municipios

Suspeito de roubar caminhonete e matar fazendeiro atropelado com trator é preso

O suspeito era funcionário da fazenda. Ele foi autuado em crime de latrocínio. As diligências integradas iniciaram após a localização de uma caminhonete Hillux, aparentemente abandonada em uma estrada com várias avarias.

Publicados

em


Polícia Militar

giroflex policia viatura

Polícias prendem suspeito de matar fazendeiro atropelado com trator

Um roubo seguido de morte ocorrido no sábado (15.06), na zona rural de Paranatinga (373 km ao Sul), foi rapidamente esclarecido e o suspeito preso. A prisão de Dionis Pereira da Silva, 42, foi efetuada pela Polícia Civil e a Polícia Militar, após furtar a caminhonete do patrão, David Antônio Cocco, 80, e matá-lo atropelado com um trator.

 

O suspeito era funcionário da fazenda. Ele foi autuado em crime de latrocínio. As diligências integradas iniciaram após a localização de uma caminhonete Hillux, aparentemente abandonada em uma estrada com várias avarias. Uma testemunha, que conhecia o dono do veículo, informou que já havia ligado diversas vezes para o proprietário, porém, não conseguiu contato.

 

Durante diligências foi levantado que o fazendeiro (dono da caminhonete) foi visto na cidade acompanhado de seu funcionário no referido veículo. Com base nos fatos, as equipes localizaram o suspeito, que no momento dormia na residência de sua irmã, após arrombar a  janela da casa da irmã, que não estava na casa quando ele chegou no imóvel.

 

Perguntado sobre o abandono da caminhonete e do paradeiro do seu patrão, o suspeito contou que subtraiu o veículo e foi para cidade. No trajeto acabou colidindo o veículo, ocasionando as avarias, e por esta razão teve que deixar o veículo no caminho. Após foi dormir na casa da irmã.

 

O suspeito acompanhou os policiais até a propriedade rural. No local ele revelou que na parte da manhã tinha ido para cidade com o patrão e logo depois que recebeu o seu salário comprou e fez uso de entorpecente, sem conhecimento do patrão. Após ambos retornaram para sede da fazenda, e a vítima ordenou para o funcionário fosse até o pasto realizar o conserto das cercas. No entanto, o suspeito se negou a ir fazer a manutenção.

 

Ainda segundo o acusado, a vítima pegou o trator e foi sozinha para o pasto arrumar a cerca. Momento em que o suspeito efetuou o furto da caminhonete.

 

Com base nos relatos, os policiais civis e militares foram até o pasto onde localizaram o corpo do senhor de 80 anos, sem vida debaixo do trator, que estava ligado. Informações preliminares da perícia é que a vítima foi atropelada pela máquina agrícola por duas vezes.

 

Diante do flagrante, o suspeito foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Paranatinga, interrogado e autuado pelo crime de latrocínio.

 

Após a confecção dos autos, o suspeito foi colocado à disposição da Justiça.

chefao lanches

 

Comentários Facebook
Propaganda

Cuiabá

Prefeito lamenta morte do médico George da Costa Melo, vítima de acidente de avião

Publicados

em


Faleceu na tarde deste sábado (25) o médico George da Costa Melo, aos 39 anos, após passar 47 dias internado em decorrência da queda de um avião no qual ele viajava com amigos, no dia 8 de agosto, quando fora ao Pantanal para uma pescaria. Ele deixa esposa, três filhos, mãe e irmãos. 

George era diretor técnico da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Ipase, em Várzea Grande, mas iniciou sua carreira na UPA Pascoal Ramos e também trabalhou na Policlínica do Verdão, em Cuiabá, locais onde fez muitos amigos e era admirado por ser um profissional dedicado e humano. Antigos colegas de trabalho inclusive faziam correntes de oração, que eram transmitidas em chamadas de vídeo para o médico, enquanto estava internado.

O prefeito Emanuel Pinheiro lamentou a morte do médico. “Com profunda tristeza recebi a notícia da morte precoce deste jovem médico, o doutor George, uma pessoa que, durante sua passagem pela saúde pública de Cuiabá, prestou grandes serviços, ajudou a salvar vidas, agiu com humanidade e dedicação. Peço a Deus que ampare e console os corações da mãe, esposa, filhos, demais familiares e amigos neste momento de dor”, disse. 

Informações sobre o funeral serão divulgadas em breve.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana