POLÍCIA

Suspeito de homicídio é preso na cidade de Pedra Preta

Publicado


.

Policiais do 1º Pelotão de Polícia Militar de Pedra Preta(238 km de Cuiabá) prenderam um homem de 26 anos suspeito de matar com pedradas na cabeça outro homem, de 43 anos, na madrugada de segunda-feira (14.09).

A vítima, com lesões graves, chegou a ser socorrida e levada para a unidade de Pronto Atendimento de Pedra Preta, sendo transferida para o Hospital Regional de Rondonópolis, onde morreu horas depois.

De acordo com a narrativa do registro da prisão, equipes da PM começaram a fazer rondas e buscas ao suspeito logo após a vítima ter sido encontrada desacordada em uma via central da cidade. Na manhã desta terça-feira (15) os policiais receberam informações de pessoas que teriam visto o suspeito em uma rua da Vila Goiás, onde ocorreu a prisão.

Questionado sobre a autoria e motivação do crime, o suspeito disse que os dois discutiram por causa do dinheiro de um programa sexual que havia combinado com a vítima. Preso, o homem foi conduzido à delegacia de Pedra Preta. Os policiais militares também localizaram e entregaram na delegacia a pedra usada como arma no crime.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
publicidade

POLÍCIA

PRF retira de circulação 34 kg de pasta base e continua acumulando prejuízos ao crime organizado

Publicado


Prejuízo ao narcotráfico, com a apreensão, foi de mais de 4 milhões de reais

Uma mulher, de 34 anos, foi presa e 34,35 kg de pasta base de cocaína foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na tarde desta terça-feira (29), em Campo Novo do Parecis/MT.

Através de policiamento orientado por inteligência, as equipes da PRF visualizaram o veículo Fiat/Strada, com placas de Goiânia/GO, na BR-364, por volta do Km 878. Ao ser questionada sobre os motivos da viagem, a condutora entrou em contradições, sem conseguir encontrar uma justificativa.

Em uma busca minuciosa, os PRFs encontraram, sob a proteção de caçamba do veículo, 33 tabletes do entorpecente. Segundo a envolvida, a droga estava sendo transportada de Nova Lacerda/MT até Uberlândia/MG e um pagamento seria efetuado pela entrega do entorpecente.

A ocorrência foi encaminhada para Polícia Civil de Campo Novo do Parecis, em princípio, por tráfico de drogas.

SECOM PRF MT
e-mail: [email protected]
Instagram: @prf_mt
Para emergências e denúncias, ligue 191

 

 

Fonte: PRF MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana