POLÍCIA

Suspeito de comandar roubo à residência é preso por tráfico de drogas em Sinop

Publicados

em


Um homem de 51 anos foi preso na tarde desta segunda-feira (21.06), por tráfico de droga, no bairro Jardim Roma, em Sinop (a 500 km de Cuiabá). Com ele foram apreendidos uma porção grande de maconha e R$ R$31.135,00, em dinheiro.

A denúncia apontava o suspeito como gerente de uma organização criminosa e seria o mandante de um roubo ocorrido recentemente e praticado por dois homens vestidos de agentes de endemias da Prefeitura. Na ação criminosa, foram levados dinheiro e pertences do dono da casa. A dupla estaria em um veículo GM Celta prata.

A informação apontava ainda que os produtos levados estariam com o homem denunciado. Na sua casa, estava estacionado o Celta e dentro a porção de maconha e o dinheiro em várias notas. Durante o procedimento, dois celulares não paravam de tocar e, ele não soube explicar a origem do dinheiro.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Homem é flagrado com arma ilegal e drogas, em ação integrada em Vera

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT 

A Polícia Civil em Vera (458 km ao norte de Cuiabá) prendeu nesta terça-feira, 21 de setembro, um suspeito de 25 anos flagrado por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. A ação contou com apoio da Polícia Militar do município.

A Delegacia de Vera recebeu uma denúncia de que uma pessoa traria uma arma de fogo para a cidade. Em posse das informações, a equipe realizou monitoramento na rodovia e, pós notarem que uma motocicleta com as características tinha passado pelo local, os policiais seguiram o condutor e na abordagem não localizaram nenhum material ilícito.

Ao continuarem as diligências, já em conjunto com a Polícia Militar, investigadores avistaram novamente a mesma pessoa e ao abordá-la, localizaram um revólver calibre 38 em sua cintura.

Em buscas na residência do rapaz, as equipes encontraram dois tabletes de substâncias entorpecentes, outras porções menores e uma balança de precisão. Os materiais ilícitos foram encaminhados à delegacia, onde o suspeito foi autuado em flagrante pelo delegado Paulo César Brambila pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana