POLÍCIA

SUSPEITO DE CHEFIAR TRÁFICO EM MINAS GERAIS É PRESO EM MATO GROSSO

Publicados

em


Em uma abordagem de rotina, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal em Cáceres/MT., na tarde de ontem (13), abordou na BR 070 um veículo I/Toyota Hilux CD, cor preta, com placas de Uberlândia/MG. 

O veículo era ocupado por dois homens e uma mulher, que informaram estar vindo dos estados de Minas Gerais e Goiás com destino a Pontes e Lacerda/MT, para vender um veículo para um rapaz não conhecido. 

Diante das histórias contraditórias os policiais fizeram uma checagem mais minuciosa e suspeitaram da documentação apresentada pelo passageiro, sendo feito contato com a Delegacia de Polícia Civil em Poconé/MT, para conferência da carteira de identidade deste estado. Devido ao referido documento ter apresentado suspeita sobre sua autenticidade sendo na sequência, confirmada a fraude. Momento em que o suspeito informou ter adquirido o RG falso em Cuiabá/MT. 

Posteriormente, a verdadeira identidade do foragido foi revelada, e junto ao sistema foram localizados dois mandados de prisão em seu desfavor. Sendo ainda seu nome localizado na lista dos 21 mais procurados no estado de Minas Gerais e apontado como um dos chefes do tráfico de drogas de Patos de Minas/MG. 

O foragido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal em Cáceres/MT, e o casal foi arrolado como testemunha sendo apresentados a disposição da autoridade policial.

Fonte: PRF MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Autor de triplo homicídio em Mato Grosso é preso no interior de Rondônia

Publicados

em

Por Raquel Teixeira

Um homem indiciado pela Polícia Civil por um triplo homicídio ocorrido há três anos em Aripuanã (1.002 km a noroeste de Cuiabá) foi localizado e preso no último fim de semana, no interior de Rondônia. Ele foi apontado nas investigações sobre o crime como um dos autores dos homicídios de três pessoas de uma mesma família.

O homem de 44 anos foi preso na região do município de Alto Alegre dos Parecis. Policiais militares do município de Rondônia estavam em patrulhamento na zona rural, durante a Operação Narco Brasil, quando abordaram uma camionete conduzida pelo foragido. Em checagem aos dados pessoais nos sistemas de segurança pública foi constatado o mandado de prisão emitido pela Comarca de Aripuanã.

O foragido foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Alta Floresta d’Oeste, onde foi formalizado o mandado de prisão.

Crime

Em outubro de 2019, as vítimas Matheus Paes Zeferino, 20 anos, Osmir Zeferino, 48 e Klidio Henrique Richieri Ferreira, 26 anos, foram mortas em um garimpo na região do distrito de Conselvan, a aproximadamente 14 quilômetros da cidade de Aripuanã.

As equipes policiais encontraram as vítimas dentro de uma camionete modelo Hillux, todas alvejadas com disparos de arma de fogo. No assento do motorista estava Osmir, no banco da frente estava o filho, Matheus e no assento traseiro, Klidio, genro de Osmir.

Em análise no local do crime, a Polícia Civil constatou que as vítimas não tiveram chance de reação e que no momento em que ocorreram os disparos estavam falando com quem cometeu o crime.

Durante apuração sobre o triplo homicídio, a equipe da Delegacia de Aripuanã chegou à identificação de duas pessoas envolvidas no crime, uma delas a que foi presa. Conforme a investigação, o autor do crime teria discutido com as vítimas por causa de uma caixa d’água no garimpo e logo depois ocorreram as mortes.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana