POLÍCIA

Suspeito conhecido como ‘senhor das armas’ é detido em Denise

Publicado


Policiais militares do Núcleo de Denise (a 211 km de Cuiabá) prenderam nesta terça-feira (27.10) dois homens por porte ilegal de arma de fogo, na comunidade rural de Capão Verde.

 Os agentes foram informados que o homem conhecido como ‘senhor das armas’ teria realizado vários disparos de arma de fogo. A informação acrescentava que ele estaria em uma motocicleta Honda NX 200 roxa, exibindo uma espingarda.

Em diligência, o denunciado foi encontrado em um bar no Distrito de Alto Paraguai. Questionado, negou a denúncia e entregou seu celular para os policiais alegando que poderiam fazer uma busca no aparelho.

Ao contrário do que esperava, os militares encontraram conversas de negociações e fotos de várias armas de fogo, sendo uma delas de uma paca abatida. Em sua casa, o agentes encontraram uma bolsa com 11 munições de calibre 9 milímetros.

Ele levou os policiais na casa de um homem onde teriam armas de fogo. No imóvel, a equipe foi recebida pela esposa do acusado. Ela alegou que as armas eram para segurança de sua família.

Logo em seguida o homem apareceu e entregou um revólver calibre 38, com 17 munições, duas espingardas de calibres 20 e 32 e um cartucho de calibre 32.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
publicidade

POLÍCIA

Polícia Civil prende quatro em flagrante por associação na prática de diversos crimes

Publicado


Assessoria/Polícia Civil-MT

Quatro pessoas que integram una associação criminosa foram presas em flagrante pela Polícia Civil de Alto Boa Vista (1.059 a nordeste de Cuiabá) durante diligências para apurar a prática de diversos crimes praticados no município.

De acordo com o delegado de Alto Boa Vista, Artur Andrade Almeida, o grupo se associou para praticar assaltos e tráfico de drogas no município.

Com eles foram apreendidos diversos objetos, como uma arma de fogo, uma arma branca, relógios, celular, droga, dinheiro em espécie e um cheque.

Os quatro foram encaminhados à delegacia, onde foram autuados pelos crimes tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana