POLÍCIA

Suspeita é pega vendendo drogas no Zero KM em Várzea Grande

Publicado


Nesta terça- feira(20) policiais militares prenderam uma mulher de 18 anos por tráfico de drogas, no bairro Jardim Potiguar, em Várzea Grande. Com a suspeita, os policiais apreenderam dinheiro e 28 porções de cocaína e maconha.

A equipe da Polícia Militar recebeu uma denuncia via 190 de que havia uma mulher, garota de programa, que estava comercializando entorpecente em frente a uma boate na região conhecida por  Zero KM.   

Na diligência, os militares localizaram a suspeita que ao perceber a viatura da PM descartou uma carteira marrom no chão. A mulher foi abordada e a carteira verificada, onde foi possível encontrar 17 porções de cocaína e R$ 510 em dinheiro trocado.

A suspeita foi revistada por uma policial militar feminina. Durante entrevista, a polícia descobriu que ela residia em um quarto, onde foi apreendido mais 10 porções de cocaína e uma de maconha. 

A PM conduziu a suspeita até a delegacia. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 0800.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
publicidade

POLÍCIA

Dupla é pega quando furtava academia no bairro Consil em Cuiabá

Publicado


Policiais militares do 10º BPM prenderam na madrugada desta segunda-feira (23.11), um homem e uma mulher por furto, no bairro Consil, na capital.

A denúncia via 190 descrevia que o crime estava em andamento e ocorria em uma academia. No local, os suspeitos foram pegos em flagrante. Eles carregavam uma televisão de 50 polegadas, peças de roupas de ginástica e ferramentas.  

Os policiais perceberam que a dupla tinha danificado um cadeado e arrombado uma janela para ter acesso à parte interna do estabelecimento comercial, além de danificar a fiação elétrica. O proprietário foi acionado e esteve no local reconhecendo seus produtos.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana