nova mutum

Suplente Maciel Sousa assume cadeira no Legislativo Mutuense

Publicados

em


Com o licenciamento do vereador João Batista, presidente da Câmara de Nova Mutum a mesa diretora, através do vice-presidente Cristiano Bicô cumpriu o regimento interno do Poder Legislativo convocando e dando posse ao suplente Maciel Souza (Republicanos).

O ato aconteceu conforme rito da Casa, nesta segunda-feira (12.04), durante a 10ª Sessão Ordinária.

O rito é necessário em cumprimento as atribuições da Câmara ao Art. 72 do Regimento, onde se assegura o direito a licença para tratamento de saúde. O licenciamento durará 60 dias.

João Batista apresentou sintomas da covid-19 em (15.mar.2021) e segue internado em unidade de tratamento intensivo em São Paulo, com quadro clinico de saúde estável.

Com a deliberação de todos os vereadores o Soberano Plenário empossou o primeiro suplente pelo partido Republicano, Maciel Sousa, atleta profissional e técnico em desportos.

Maciel passa a atuar no Legislativo de Nova Mutum, com alinhamento a base do Governo Municipal.

Esta é primeira convocação de suplência da atual legislatura.


TEXTO: Diego Weber – Gilmar Alves – SECOM|CMNM
FOTOS: Renê Reverson – SECOM|CMNM

Comentários Facebook
Propaganda

nova mutum

Vereador Zé da Paixão apresenta reivindicação de moradores e comerciantes do bairro Colina

Publicados

em


A população solicita a implantação de “tachão” para mais organização e segurança no trânsito em ruas da região sul de Nova Mutum

O vereador José da Paixão defendeu na sessão ordinária da última segunda-feira (21), uma Indicação de sua autoria, que apresentou a Prefeitura Municipal a necessidade de realizar estudos para atender à reivindicação de moradores e comerciantes do bairro Colina, para a implantação de nova sinalização no final da rua das Itaúbas, direcionando os condutores a seguirem no sentido sul da rua das Seringueiras.

É um trecho muito complicado, os motoristas saem da rua das Itaúbas e entram na contra mão da rua das Seringueiras para acessar a rua dos Cajueiros. O Tachão de Sinalização vai organizar melhor o trânsito nessa região, porque ele permite a delimitação de espaços, além de reduzir a velocidade de veículos, oferecendo mais segurança e evitar acidentes justificou o vereador

Zé chamou a atenção do poder público municipal, por meio do Departamento de Trânsito, para que atenda a solicitação, reforçando que se trata de um pedido da comunidade daquela região.

“Os moradores e comerciantes me procuraram para apresentar essa preocupação, fiz essa Indicação a pedido deles. Então, esperamos e contamos com o apoio da prefeitura para a execução deste pedido”, finalizou.


TEXTO: Poliana Chaves – SECOM|CMNM
FOTOS: Mauricio Alves – SECOM|CMNM|INTERNET

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana