ENTRETENIMENTO

Supermodelo acusa Robin Thicke de assédio sexual em gravação de clipe

Publicados

em


source
Emily Ratajkowski acusa cantor de assédio
Reprodução/Instagram

Emily Ratajkowski acusa cantor de assédio


A supermodelo britânica Emily Ratajkowski acusou o cantor Robin Thicke de abuso sexual durante as gravações do clipe “Blurred Lines”, que aconteceram em 2013. A revelação foi feita no livro “My body” (“Meu corpo”, em tradução livre) que a modelo, de 30 anos, publica neste mês no Reino Unido. A “BBC” pediu comentários do cantor, mas não obteve resposta.

Segundo Emily, Thicke apalpou seus seios sem o consentimento. “(Ele) voltou ao set um pouco bêbado para filmar só comigo. Do nada, senti a frieza e a estranheza das mãos de um estranho envolvendo meus seios nus por trás. Eu instintivamente me afastei, olhando para Robin Thicke”, ela escreveu.


Leia Também

A diretora do clipe, Diane Martel, falou ao jornal “Sunday Times” que lembra do episódio. “Lembro-me do momento em que ele agarrou seus seios. Ele estava de pé atrás dela”, disse Martel.

Segundo a diretora, o cantor pediu desculpas depois.

Blurred lines

A música, na época do lançamento, foi um sucesso ao redor do mundo e se torno a mais baixada da história do Reino Unido em 2014 até aquela data. No entanto, a letra e o clipe foram criticados por terem uma conotação relacionada a sexo sem consentimento. O cantor Pharrel Williams, que participa da canção, falou, tempos depois, que ficou “envergonhado” com o conteúdo.

Thicke, no entanto, sempre defendeu a música. Em 2013, falou à “BBC” que os críticos não haviam “entendido” a letra.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Marco Pigossi agradece apoio após se assumir gay: “Que não tenhamos mais medo”

Publicados

em


source
Marco Pigossi e Marco Cavani
Instagram

Marco Pigossi e Marco Cavani

O ator  Marco Pigossi revelou que está namorado com o diretor italiano Marco Cavalni na últim quinta-feira (25). No post do Instagram , ele se assumiu gay para os seguidores. Neste sábado (27), Marco voltou para as redes sociais para agradecer o apoio que recebeu de fãs e pessoas conhecidas.

“Sobre existir e resistir. Em relação as últimas notícias, quero agradecer a todas as mensagens de carinho e respeito. Que a discussão se faça cada vez mais presente e mais natural. Que o amor seja cada vez mais forte. Afinal, sabemos que o ódio vem do medo. Medo do diferente e do novo. Que não tenhamos mais medo de existir! Um beijo a todxs”, escreveu.

“Seu lindo”, respondeu Alessandra Negrini, colega de elenco de Marco na série “Cidade Invisível”. “A gente te ama muito”, afirmou o perfil oficial da Netflix”, com quem o ator tem um contrato assinado. “Amor”, disse Barbara Paz.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana