ENTRETENIMENTO

Sting se une ao italiano Zucchero no single “September”

Publicados

em


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Sting se une ao italiano Zucchero no single “September”

Na última sexta-feira (27), foi apresentada a inédita September , dueto de Sting e do cantor italiano Zucchero . A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music , via A&M Records.

Sting prepara o lançamento do álbum Duets , que teve o lançamento adiado para o primeiro semestre de 2021 por causa da pandemia. O novo álbum incluirá em seu repertório as canções Desert Rose , com o cantor Rai Cheb Mami , It’s Probably Me , com Eric Clapton , 44 / 876 , com Shaggy além e outros duetos com outros importantes nomes da música internacional como Mary J. Blige, Herbie Hancock, Annie Lennox, Charles Aznavour , Mylène Farmer, Melody Gardot, Gashi entre outros.

Duets foi produzido por Guénaël “GG” Geay & Martin Kierszenbaum e teve todas as canções masterizadas por Gene Grimaldi , no Oasis Mastering , em Los Angeles (EUA).

Ouça September:

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Datena critica Trump e Cátia Fonseca concorda: “É mimadinho”

Publicados

em


source
Datena e Cátia Fonseca
Reprodução/Band

Datena e Cátia Fonseca

Você viu?

Datena comemorou nesta quarta-feira (20)  a posse de Joe Biden ao cargo de presidente dos Estados Unidos. O apresentador criticou Donald Trump e disse que ele foi o “pior presidente” do país norte-americano. Cátia Fonseca, que apresenta o ‘Melhor da Tarde’, que é exibido antes do ‘Brasil Urgente’, concordou com o colega: “Não sabe perder”.

A apresentadora terminou seu programa e, como de costume, fez dobradinha com o jornalista. Eles mostraram imagem da cerimônia de posse de Biden, enquanto Datena comentava: “Finalmente a democracia venceu. Saiu o pior presidente da história americana, que foi o Donald Trump, e assume Joe Biden”.

“Feio o que o Trump fez. Nem passar o cargo ele fez. A atitude final dele. É mimadinho. Não sabe perder”, disse Cátia. “Ele foi horroroso do começo ao fim. Bem típico da característica dele. É um mau perdedor”, completou Datena.

Trump foi o primeiro presidente em mais de 150 anos a não comparecer à cerimônia de posse de seu sucessor. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana