ENTRETENIMENTO

Sthefany Brito responde porque seu casamento Alexandre Pato ‘não deu certo’

Publicados

em


source
Sthefany Brito
Reprodução Instagram

Sthefany Brito


Sthefany Brito respondeu curiosidades dos fãs nas redes sociais e falou sobre seu primeiro casamento, com Alexandre Pato. A atriz e o jogador foram casados por nove meses – de julho de 2009 a abril de 2010. Ao ler a pergunta: “Por que não deu certo o primeiro casamento?”, Sthefany respondeu:

“Porque Deus é tão maravilhoso que tinha reservado um casamento com tudo que sempre desejei que me esperava lá na frente. Certas coisas dão ‘errado’ (não sou muito dessa tese, afinal deu certo por um tempo, né?) para coisa muito melhor lá na frente acontecer”, continuou Sthefany.


A atriz é casada com o empresário Igor Raschkovscky. Os dois são pais de Antonio Enrico, nascido em novembro do ano passado. Pato se casou em junho de 2019 com a apresentadora Rebeca Abravanel, filha de Silvio Santos.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Gil do Vigor planeja levar a família para morar com ele nos EUA

Publicados

em


source
Gil do Vigor, sua mãe (Jacira) e suas irmãs (Juliana e Janielly)
Reprodução Instagram

Gil do Vigor, sua mãe (Jacira) e suas irmãs (Juliana e Janielly)

É muito regozijo, Brasiiiiiiillll! Com o visto americano em mãos, como compartilhou com os seus mais de 14 milhões de seguidores do Instagram nesta terça-feira (22),  Gil do Vigor — que teceu críticas a Jair Bolsonaro — já comemora o sonho prestes a se tornar realidade. Em setembro, o pernambucano embarca para a Califórnia, nos Estados Unidos, onde fará seu PhD em Economia. Os sentimentos de alegria e realização, por enquanto, se misturam com os de ansiedade e uma pitadinha de insegurança.

— Se eu for jubilado, volto falando “Ai, gente, não deu pra mim… Quero ser famoso de novo”. Aaaiii, que morte horrenda! — brinca ele, que será o anfitrião da live show de Solange Almeida nesta quarta-feira (23), em celebração a São João, que será transmitida no canal do YouTube do Boticário. 

Inicialmente, Gil não levará a família para acompanhá-lo no exterior. Mas, se tudo der certo, mãinha Jacira e as irmãs Janielly e Juliana já podem ir arrumando as malas e as crianças para a viagem internacional.

— Se eu vigorar, vou levar a cambada toda pra lá. Mas o arrocho é grande. Desde dezembro, eu não pego numa conta pra fazer… — entrega o economista, muito estudioso, contando ter tido um sonho revelador com os parentes fora do país: — Eu sonhei que comprava uma casa pra minha mãe e pra minha irmã nos Estados Unidos. Que a gente estava morando numa mansão incrível. Hoje, tenho a possibilidade de realizar isso e até levá-las para conhecer o mundo, algo que sempre nos foi privado. 

Você viu?

Milionário por colecionar trabalhos publicitários pós-reality, Gil já está trocando figurinhas com o futuro colega de quarto na universidade:

— Estou conversando com o alemão que vai ser meu roomate em Davis (na Califórnia). Engraçado que ele estava vendo valores, e eu falei: “Dinheiro, pra mim, não é problema”. Gente, quem é ela??? Tô chocado! É muito louco isso…

Uma parte de sua fortuna, ele pretende aplicar na realiação de um sonho da irmã Juliana:

— Ela é recepcionista, estuda Serviço Social. Mas, em nome de Jesus, vai ter uma escolinha, que eu quero dar. O sonho da minha irmã é dar aula, gosta de cuidar de crianças, é um amor. Quem sabe nos Estados Unidos ela vigora, né?


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana