esportes

Sport recebe o Santa Cruz nas semis do Pernambucano Sub-17

Publicados

em


Na tarde desta quarta-feira (3), o Sport recebe o Santa Cruz na Ilha do Retiro, pelo jogo de volta do Campeonato Pernambucano Sub-17. Após vencer a primeira partida por 2 a 0, os Leões da Base jogam em casa para assegurar a vantagem e conquistar vaga na grande final, contra Retrô ou Náutico. O jogo, com início às 15h, terá transmissão ao vivo do Mycujoo.

Essa será a terceira vez em menos de um mês que o Sport enfrenta o rival tricolor. Nas últimas duas partidas, ambas fora de casa, o Rubro-Negro conseguiu sair com a vitória. Dessa vez, a equipe entrará em campo buscando equilíbrio e manutenção para conseguir aumentar ou manter a vantagem conquistada no jogo de ida.

Buscando o bicampeonato, o técnico Sued Lima espera um Sport ligado e ciente de que não há nada definido, tendo ainda 90 minutos para definir a vaga na final.

“É um clássico, jogo de peso, e temos que encarar com a seriedade necessária. Conquistamos uma boa vantagem no primeiro jogo, mas não podemos nos acomodar. É uma decisão onde cada detalhe conta, precisaremos de atenção e manutenção do bom desempenho para no final podermos confirmar essa classificação para mais uma final no Estadual.”

Comentários Facebook
Propaganda

esportes

David Braz é anunciado como reforço do Fluminense

Publicados

em


Tem mais reforço chegando no Fluzão! David Braz integra o elenco tricolor nesta temporada. O zagueiro assinou com o Fluminense até abril de 2023.

“Estou extremamente feliz, com uma enorme expectativa de iniciar minha trajetória com a camisa do Fluminense. Um clube grande, com grandes desafios nesta temporada, e fazer parte desse projeto é algo que me deixa muito motivado. Prometo muita luta, dedicação e espero somar bastante a esse grupo que é muito qualificado em todos os sentidos”, disse o zagueiro.

David Braz tem passagens importantes por clubes brasileiros, como Palmeiras, Flamengo, Santos, Vitória e Grêmio.

Aos 33 anos, o defensor coleciona títulos dos estaduais carioca, baiano, gaúcho e duas vezes paulista, além do Campeonato Brasileiro e Recopa Sul-Americana.

“Agradeço a torcida do Fluminense que já vem me dando boas-vindas antes mesmo do anúncio e dizer que farei o possível para ajudar o Fluminense em busca de vitórias e conquistas”, concluiu.

FICHA
Nome: David Braz de Oliveira Filho
Data de nascimento: 21/05/1987
Local de nascimento: Guarulhos (SP)
Último clube: Grêmio

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana