economia

Spirit Airlines voará para Louisville a partir de maio

Publicados

em


source
Spirit Airlines voará para Louisville a partir de maio
Guilherme Dotto

Spirit Airlines voará para Louisville a partir de maio

Nesta terça-feira (23), a Spirit Airlines, companhia norte-americana de baixo custo, anunciou que a partir de 27 de maio de 2021 iniciará suas operações em Louisville (SDF), ligando a cidade kentuckiana a quatro destinos dos EUA.

Com operações diárias partindo do Aeroporto Internacional Muhammad Ali em Louisville, a companhia voará para Fort Lauderdale (FLL), Orlando (MCO), Las Vegas (LAS) e Los Angeles (LAX).

“É hora de trazer o melhor valor do céu para Louisville. Mal podemos esperar para receber visitantes de Kentucky na família Spirit para que possam desfrutar de nossa combinação imbatível de serviço, confiabilidade, novos aviões e tarifas baixas quando fizerem sua próxima viagem.”

disse John Kirby, vice-presidente de planejamento da Spirit Airlines.

Esteja informado: clique aqui e leia mais notícias de aviação!

O voo da Spirit entre Louisville e Los Angeles será o único sem escalas entre as duas cidades, eliminando as paradas intermediárias no caminho e tornando as viagens rápidas e tranquilas.

Você viu?

Fort Lauderdale, Las Vegas e Orlando são três das maiores cidades onde opera a companhia, o que significa que voos diretos de Louisville vêm com conexões fáceis para nove destinos adicionais.

“A Spirit é uma grande adição para a comunidade de Louisville e viajantes em toda a região com sua rede robusta e tarifas competitivas.”

comemorou Dan Mann, Diretor Executivo da Autoridade Aeroportuária Regional de Louisville.

alt
Foto: Spirit Airlines

Atualmente, a Spirit Airlines conta com 157 aeronaves da fabricante Airbus em sua frota, sendo 31 A319, 96 A320 e 30 A321.

O post Spirit Airlines voará para Louisville a partir de maio apareceu primeiro em Contato Radar – Notícias de aviação .

Comentários Facebook
Propaganda

economia

Bolsonaro manda Guedes “arranjar recursos” para voto impresso em 2022

Publicados

em


source
Câmara e TSE debatem reforma eleitoral e voto impresso na quarta-feira
Redação 1Bilhão Educação Financeira

Câmara e TSE debatem reforma eleitoral e voto impresso na quarta-feira


No evento de lançamento do Plano Safra 2021/2022, que dará crédito ao agronegócio, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) defendeu o voto impresso e ordenou que o ministro Paulo Guedes (Economia) dispusesse recursos para a implementação do voto nas eleições de 2022 .

“Você vai arranjar recursos para que o voto auditável seja uma realidade em 2022”, disse, com Guedes ao lado. O presidente ainda ironizou, afirmando que, “pela primeira vez”, o ministro da Economia iria cumprir uma ordem sua.

Bolsonaro tem defendido a impressão de cédulas físicas na votação com urna eletrônica alegando que o sistema atual abre margem para fraudes.

Você viu?


Desde a adoção das urnas eletrônicas no Brasil, em 1996, nunca houve indício ou prova de eleições fraudadas, apontam as auditorias realizadas pelo TSE e investigações do MPE (Ministério Público Eleitoral), além de estudos matemáticos e estatísticos independentes.

As urnas eletrônicas já são auditáveis e o procedimento é feito durante a votação. Na véspera do pleito, juízes eleitorais de cada TRE (Tribunal Regional Eleitoral) sorteiam urnas já instaladas nos locais de votação para retirar suas fichas, as conferirem publicamente e iniciar o sufrágio.


Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana