ENTRETENIMENTO
SP: Carlos Navas e Clarisse Abujamra se apresentam na Virada Cultural


Após um breve hiato, o cantor Carlos Navas e a atriz Clarisse Abujamra voltam aos palcos paulistanos com o espetáculo “Por Um Triz”, um encontro poético-musical que tem como tema o amor e seus relacionamentos.
Pela primeira vez, os dois artistas integram a programação da Virada Cultural, que acontece no próximo dia 28, às 20h, no Auditório da Biblioteca Mário de Andrade. A entrada é franca, e os ingressos serão distribuídos uma hora antes.
Versos de Vinicius de Moraes, Paulo Pontes e Florbela Espanca são entremeados a pérolas compostas por Edu Lobo, Chico Buarque, Marina Lima e Antonio Cícero, entre outros nomes importantes da nossa história.
Muitas são as curiosidades: Clarisse interpretando “Fanatismo”, de Florbela, ou “Gota d’Água”, de Paulo Pontes. Em outra vertente, a clássica “Beatriz”, de Edu e Chico, de cuja letra foi tirada o título do projeto, dialoga com “Óbvio”, de Fátima Guedes, num ritmo que se revela intenso e apaixonado.

ENTRETENIMENTO
Orochi procurou Cauã Reymond após ataque de pitbulls: ‘Foi resolvido’

O rapper Orochi, que está sendo investigado pela polícia por conta do ataque de seus pitbulls a Cauã Reymond e outros moradores do condomínio em que os dois moram, no Rio, ligou para o ator no mesmo dia do fato. Segundo a assessoria de imprensa do ator, o contato foi feito por meio de mensagem, os cães foram retirados do local e ”tudo ficou resolvido entre eles, com Cauã sendo um grande admirador do trabalho de Orochi”.
O ataque aconteceu no último dia 12, por volta das 20h30, quando Cauã Reymond passeava com seus dois cães, a mulher, a modelo Mariana Goldfarb, e sua filha, Sofia, de 10 anos. Na hora, os pitbulls, que ficavam soltos e sem coleira nas ruas do condomínio, começaram a brigar entre si. Num gesto de proteção, um dos cachorros do ator, que estava na coleira, saiu correndo na direção dos pitbulls para defender a família do ator, que procurou a polícia depois do incidente.
Orochi informou, por nota, que os “fatos alegados são contraditórios e serão devidamente apurados no judiciário”. “Os cães não são de minha propriedade, assim como em todos os supostos episódios de fugas dos cães, eu não tive qualquer ação ou omissão que deixasse os cães escapar. Apesar disso, há uma ainda não explicada intenção de atribuir a mim, talvez o único jovem negro proprietário de um imóvel no Joá, a pecha de criminoso”, disse o cantor.
Fonte: IG GENTE
-
mato grosso1 dia atrás
UTIs de Mato Grosso voltam a lotar; 91% dos pacientes não tomaram todas as doses da vacina
-
POLÍTICA NACIONAL5 dias atrás
Ao ser preso pela PF, pastor afirmou que iria ‘destruir todo mundo’
-
artigos6 dias atrás
Caminhos para a prosperidade
-
BRASIL E MUNDO3 dias atrás
Ministério da Educação corta R$ 619 milhões de colégios e universidades federais
-
cultura5 dias atrás
Cavalhada de Poconé acontece neste domingo após dois anos
-
BRASIL E MUNDO2 dias atrás
O que se sabe sobre a morte de 46 pessoas dentro de caminhão
-
mato grosso5 dias atrás
Indígenas cultivam café em Mato Grosso visando mercado de alto padrão
-
caceres2 dias atrás
Ministro do STF recua e mantém despejo de 23 famílias na região da Serra do Moquém