Rondonópolis

Sorteio de beneficiários de residencial seguirá orientação do MPF

Publicado

A Prefeitura Municipal de Rondonópolis através da Secretaria Municipal de Habitação e Urbanismo vai realizar na próxima quinta-feira (13.08), o sorteio de seleção dos candidatos a moradores do Residencial Celina Bezerra. O sorteio será transmitido “on-line”, através da página oficial da Prefeitura no Facebook. O horário ainda está sendo definido e será amplamente divulgado com antecedência.

O Ministério Público Federal por intermédio da Procuradoria da República no Município de Rondonópolis, Gabinete do 2º Ofício, chegou a enviar à Prefeitura um ofício de recomendação com Instruções de Seleção para divulgação e ampla publicidade nos meios oficiais do município, bem como nas redes sociais.

O objetivo do MPF, segundo o documento, é garantir transparência e publicidade na condução dos procedimentos de seleção de beneficiários do Programa Minha Casa Minha Vida (PMCMV) pela Secretaria Municipal de Habitação e o efetivo cumprimento dos critérios de sorteio e hierarquização, previstos na portaria regulamentadora do Ministério das Cidades.

Para maiores informações acesse o link da página oficial da Prefeitura e leia a íntegra da recomendação.

Recomendação do MPF sobre o Res. Celina Bezerra.pdf

Comentários Facebook
publicidade

Rondonópolis

Secretaria de Desenvolvimento Econômico funciona no Paço Municipal

Publicado


.

Pessoas que precisem resolver qualquer assunto na Secretaria de Municipal de Desenvolvimento Econômico devem se dirigir à sala do Centro de Atendimento Empresarial (CAE), na parte térrea do prédio da Prefeitura de Rondonópolis, onde a Pasta está prestando serviços à população atualmente.

Vale lembrar que o horário de atendimento ao público é das 12h às 18 horas.

O Paço Municipal fica na Avenida Duque de Caxias 1.000, Vila Aurora. 

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana