ENTRETENIMENTO

Sônia Braga: “Gilberto foi um dos autores mais revolucionários da TV”

Publicados

em


source
Sônia Braga, atriz e roteirista
Divulgação

Sônia Braga, atriz e roteirista

Poucos anos após estrelar a adaptação de “Gabriela” (1975), Sônia Braga viveria uma das personagens mais famosas de sua carreira na TV, a Julia Mattos de “Dancin’ Days”, marcando também o primeiro grande sucesso de Gilberto Braga como novelista.

A atriz de 71 lembrou o amigo, que morreu nesta terça-feira (26), aos 75 anos, após enfrentar uma infecção sistêmica a partir de perfuração de esófago, sem conseguir resistir as complicações. Ele estava nternado no Hospital Copa Star, Zona Sul do Rio.

Leia Também

“Em 1978, Daniel Filho me chamou para uma novela e fiz um teste para a personagem com (a querida) Glorinha Pires. E ali nasceu o que seria um dos papéis mais importantes da minha vida, a Julia Mattos de ‘Dancin’ Days’. Como falar de alguém que nos deu esse presente tão importante, que foi dividido com o Brasil inteiro? Gilberto foi um dos autores mais revolucionários da tevê brasileira. A sua fina ironia e a imensa capacidade de radiografar a sociedade brasileira em histórias marcantes e bem engendradas farão falta”, iniciou ela.

“Mas sentirei ainda mais falta do amigo. Gilberto passou a fazer parte de mim, da minha vida, da minha história. As nossas conversas eram ótimas e divertidas. Gostávamos de filmes de época, dos dramas e romances. Amávamos o amar. Voltamos a nos ver em ‘A força de um desejo’, um breve mas lindo reencontro. É triste saber que Gilberto partiu. Segue aqui todo o meu carinho para o Edgard, seu marido e companheiro por tantas décadas, e para toda a sua família”, completou a atriz.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Mariana Goldfarb não se considera curada da anorexia: “Processo profundo”

Publicados

em

 

source
Mariana Goldfarb não se considera curada da anorexia
Mariana Goldfarb não se considera curada da anorexia

Mariana Goldfarb voltou a falar sobre distúrbios alimentares . Ela já contou que sofreu muito com anorexia no passado e foi questionada se já está curada da doença. A apresentadora contou que não se considera completamente curada, mas também não se vê mais voltando ao quadro de antes.

“Tô nesse processo profundo de cura faz tempo. Não vejo voltando a desenvolver esse quadro, mas ainda trabalho essa questão e a cada dia que passa tô um passo mais longe”, disse Mariana.

Leia também

No começo deste ano, a apresentadora relembrou o período em que desenvolveu anorexia. Ela contou que o distúrbio alimentar surgiu quando começou a ficar mais famosa e queria estar cada vez mais magra, para receber mais elogios e ser mais amada pelos seguidores nas redes sociais.

“Quanto mais magra eu ficava, mais elogios eu recebia, o que é bem louco. Na balança pesava mais eu ser reconhecida e amada do que estar saudável e não sentir fome. No fundo, todo mundo quer ser amado e a gente fica mascarando isso. Se você está saudável e não tem o corpo dentro do padrão, não tem nada de errado com você. Se você está passando por ansiedade, compulsão, restrição, procure ajuda”, conta

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana