ENTRETENIMENTO

Sonia Abrão se revolta com saída sem despedida de Faustão: ‘Muito cruel’

Publicados

em


source
Faustão e Sônia Abrão
Reprodução

Faustão e Sônia Abrão


A apresentadora Sonia Abrão, que comanda o “A Tarde é Sua”, da Rede TV!, não aceitou bem a notícia de que a Globo antecipou a saída de Faustão do “Domingão”.

Na tarde desta quinta-feira (17), Sonia debateu com seu time de colunistas a saída do tradicional apresentador sem uma despedida. Para a contratada da RedeTV!, a Globo não respeitou o momento de Faustão, que recebeu alta médica recentemente.

“Falta de respeito. De tudo que já foi prestado de serviço pra casa. Agora, essa despedida tinha que ser feita de maneira muito carinhosa. Essa história de pegar o Faustão, de uma maneira como essa, de um momento tão frágil como está. Ele vem de uma hospitalização. Agora está melhor, mas isso não quer dizer que não tenha sido um abalo para ele. Uma falta de consideração.”, iniciou o desabafo.

Você viu?


Sonia repercutiu a surpresa do público na web ao longo do programa e afirmou que a Globo foi cruel ao não permitir uma despedida em um último programa. “Se teve estreia, tem que ter despedida. O Brasil inteiro querendo se despedir do Faustão. Isso ser negado é muito cruel”, finalizou.

Nesta terça-feira (17), a Globo emitiu um comunicado oficial sobre a saída antecipada de Fausto Silva da emissora. “Tiago Leifert estará à frente das tardes de domingo da Globo, até a estreia do novo projeto em desenvolvimento com Luciano Huck. Por razões estratégicas e internas, a Globo tomou a decisão de antecipar a saída de Fausto Silva do programa e juntos decidiram formalizar o distrato”, diz o comunicado enviado à imprensa.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

André Martinelli sobre psicóloga no “BBB”: “Hoje precisam mais”

Publicados

em


source
André Martinelli relembra de quando participou do
Divulgação

André Martinelli relembra de quando participou do “BBB 13”

Nesta quarta-feira (26), os participantes do “BBB 22” tiveram acesso pela primeira vez ao atendimento da psicóloga do programa. André Martinelli, que participou do “BBB 13” e do “No Limite”, analisa que hoje em dia os brothers estão mais interessados no atendimento psicológico do que quando esteve na casa mais vigiada do país.

“Tinha psicóloga. Eu não cheguei a falar com ela dentro do programa. Acho que teve uma pessoa que fez atendimento. Antigamente não mostrava muito, não tinha tanto atendimento. Hoje, as pessoas estão precisando mais. Tinha médico também e uma vez até chamei. É um atendimento limitado, sem conversa. É sobre sintomas e como resolver”, relembra o modelo em entrevista ao Podmiga.

Além da procura pela psicóloga do programa, o modelo também enxerga outras mudanças na dinâmica do “BBB” com o passar dos anos. Em 2013, quando esteve no reality, as redes sociais não eram tão fortes quanto atualmente e ele diz que essa força da internet acaba impactando também nas proporções do cancelamento dos participantes.

“Hoje em dia a internet movimenta pensamentos. O pensamento de ódio flui mais na internet do que o de amor. A web quer engajar. Tem muita gente disposta a odiar as outras e elas se sentem bem com isso. Mudou muito da minha época [BBB13] para cá. Eu acho muito precoce você julgar uma pessoa em dois dias. É o caso do Rodrigo, que era amado, mas agora as pessoas não querem perto. Porque está com a energia carregada”, diz.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana