ENTRETENIMENTO

Sônia Abrão diz que Chorão tinha muito mais empatia que Projota: “Não era cruel”

Publicados

em


source
Projota era fã de Chorão
Reprodução

Projota era fã de Chorão

No ‘BBB 21’, Projota já disse que era muito fã de Chorão, que morreu em 2013. Sônia Abrão, que era prima do artista, disse nesta segunda-feira (08), durante o ‘A Tarde é Sua’, que o ex-vocalista do Charlie Brown Jr tinha  muito mais empatia do que o participante do reality show da Globo. A apresentadora ainda disse que o rapper está sendo maldoso e chorou ao lembrar do familiar.

“Ele [Chorão] não era cruel nem com os bichinhos, muito menos com o ser humano”, disse Sônia. “Seu comportamento passa longe daquilo que o Chorão pregava aqui. Você nunca conseguirá ter a empatia que ele tinha em vida”, completou.

Sônia Abrão é prima de Chorão e foi uma das primeiras pessoas a saber da morte do cantor, em 2013. O artista, então com 42 anos, foi encontrado morto em seu apartamento em São Paulo. A perícia concluiu que ele foi vítima de uma overdose de cocaína.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Hariany revela sonho com Leifert: “Mulher dele ia me esperar com espingarda”

Publicados

em


source
Hariany e Tiago Leifert
Reprodução/Instagram

Hariany e Tiago Leifert


A influenciadora Hariany Almeida, ex-BBB e ex-A Fazenda, revelou em entrevista ao “Poddelas”, na terça-feira (19), que teve um sonho quente com Tiago Leifert, ex-apresentador do BBB.

Hariany contou que durante sua participação no “BBB 19” ela sonhou que beijava o apresentador. “Teve uma vez que eu dormi e acordei contando de um sonho que tive na maior inocência pras pessoas que estavam na cozinha: ‘gente, eu sonhei que tava pegando o Tiago Leifert, que ele me deu um beijo’, fui contando a história toda, as meninas me perguntaram se ele beijava bem no sonho e eu falei que beijava bem sim”, lembrou Hariany.


Leia Também

A ex-BBB se preocupou com uma possível reação de Daiana Garbin, esposa de Tiago Leifert, ao saber da repercussão do sonho. “Eu fiquei pensando que a mulher dele ia me esperar com uma espingarda quando eu saísse do programa, fiquei com medo, avisando que foi só um sonho com respeito. Quando acabou o programa, a mulher dele mesmo chegou em mim e falou que achou muito engraçado”, contou.

Hariany Almeida acabou desclassificada do “BBB 19”, em 2019, após uma confusão com Paula Von Sperling durante uma festa na véspera da final. No mesmo ano, ela participou de “A Fazenda 11” e conquistou o segundo lugar, perdendo para Lucas Viana, com quem viveu um affair dentro do reality.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana