ENTRETENIMENTO

Sonia Abrão defende Tatá Werneck em briga com Fiuk: “Não sabe brincar”

Publicados

em


source
Sonia Abrão defende Tatá Werneck
Reprodução/Instagram

Sonia Abrão defende Tatá Werneck


confusão entre Tata Werneck e Fiuk ganhou um novo episódio nesta segunda-feira (6). Durante o programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, a apresentadora Sonia Abrão defendeu Tatá após o ex-BBB afirmar que a apresentadora do “Lady Night” não cumpriu o que foi combinado no roteiro do programa.

Tata negou que tenha feito qualquer tipo de acordo com Fiuk e garantiu que não combina roteiro com os convidados, o que foi confirmado por Sonia Abrão. A apresentadora da RedeTV!, que já participou da atração, garantiu que não combinou nada com Tata.


“Eu participei, fui entrevistada pela Tatá, passei um dia inteiro no Multishow. Não tem essa de combinar, você não sabe o que vai rolar. É muito legal até pra gente como entrevistado. A surpresa. A gente conversa, fala um monte de coisas, mas não tem nada a ser combinado. Absolutamente nada. Me surpreendeu muito essa declaração do Fiuk”, começou Sonia.

Em um debate com os comentaristas do programa, Fiuk foi chamado de mimado. Para Sonia Abrão, o filho de Fábio Jr precisa de mais maturidade. “Podia ter marcado outra data com ele. Quem sabe ele tivesse mais maduro para encarar o Lady Night. Tem muito jogo de cintura da Tatá, é um sucesso. Talvez acreditou que seria poupado. Ele não sabe brincar. Tem isso também, né?”, completou Sonia.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

‘Um Lugar ao Sol’: Christian toma tapão na cara de Lara após beijo

Publicados

em


source
Um Lugar ao Sol – Christian topa tapão na cara de Lara após beijá-la: “Você está louco?”
Thais Teles

Um Lugar ao Sol – Christian topa tapão na cara de Lara após beijá-la: “Você está louco?”

Lara (Andréia Horta) não aguentou de saudade e foi até Minas Gerais para se acertar com Mateus (Danton Mello). Porém, lá vai se encontrar também com Ravi (Juan Paiva) e Renato (Cauã Reymond).

A mineira brigará com o marido de novo, recebe pedido inusitado do amigo e é beijada pelo suposto gêmeo do falecido amor. Quando Lara estava prestes viajar de volta para o Rio, Mateus a alcança na rodoviária. Mas o reencontro deles foi interrompido por Ravi. Lara vai conversar com o ex de Joy (Lara Tremouroux) e o marido ficará tão irritado pela atenção que irá embora revoltado.

Leia Também


Para piorar a situação, sem explicar direito, Ravi pedirá ajuda de Lara para cuidar de Francisco, já que foi abandonado pela esposa na novela. Enquanto isso, quem chegará na rodoviária será Christian, nervoso. O executivo verá Ravi e Lara conversando e a partir daí achará que sua cabeça foi entregue.

Leia resumo no site TV Foco!

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana