ENTRETENIMENTO

Solange Gomes usa redes para falar sobre boicote que sofre nas atrações do SBT

Publicados

em


source
Solange Gomes e Gugu Liberato
Reprodução/Instagram

Solange Gomes e Gugu Liberato

No dia em que o “Domingo Legal”, hoje sob o comando de Celso Portiolli, comemorou quase três décadas no SBT, Solange Gomes aproveitou para fazer um desabafo: “O programa que trabalhei e me deixou famosa está completando 28 anos no ar. Muita alegria poder fazer parte dessa história de sucesso. Mas, ao mesmo tempo, vêm o saudosismo e a tristeza, e por dois motivos”, começou dizendo a ex-musa da banheira do Gugu. 

O primeiro deles, segundo explicou, é o fato de “o apresentador Gugu Liberato (1959-2019) não estar mais aqui conosco”. “O outro é nunca ter sido convidada para a nova fase do dominical. Isso se estende também a outras atrações da casa, visto que demais personagens, que foram elenco comigo e, até então, estavam esquecidos da grande mídia, participam. O motivo? Não sei”, manifestou-se por meio de seu perfil no Instagram. 

Na sequência, disse categoricamente que essa é uma das injustiças às quais é submetida. “Será que o generoso e grande ídolo Silvio Santos e suas filhas sabem disso? Não vou esperar ter sessenta anos para falar, como muitas pessoas fazem. Até porque guardar mágoa faz mal à saúde”, concluiu. Não faltaram palavras de carinho, como “O que você construiu ninguém apaga” ou “Adorava a música que eu dançava antes de começar o quadro”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Felipe Prior e Leo Picon se unem para chamar atenção de Manu Gavassi

Publicados

em


source
Felipe Prior ex-participante do BBB
Reprodução/Instagram

Felipe Prior ex-participante do BBB

Há pouco mais de um ano do paredão histórico que envolveu  Felipe Prior e Manu Gavassi no ‘BBB 20’, o ex-participante resolveu trollar a cantora e atriza. Prior, recebeu o digital influencer  Leo Picon para um desafio em sua pizzaria, em São Paulo. A ideia era, literalmente, colocar a mão na massa para ver quem faria a pizza mais bonita e mais gostosa. Sem se intimidar pelo fato de Prior ser dono do estabelecimento, Leo não fez feio ao apresentar a sua pizza de queijo com pepperoni, em formato de coração, e os dois decidiram brincar com Manu Gavassi.

“Depois do ‘ BBB , é a primeira vez que vou falar com a Manu”, revelou Prior enquanto Leo Picon ligava para o celular da ex-sister. Após duas tentativas frustradas, a cantora respondeu ao amigo e contou que estava no médico e por isso não poderia atendê-los. Um pouco decepcionado, Prior resolveu deixar a possibilidade de um reencontro para uma próxima oportunidade e brincou.

“Imagina se Prior e Manu viram amigo? A internet vai abaixo”, escreveu. Só para lembrar o paredão envolvendo Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez rendeu ao ‘Big Brother Brasil 20’ um certificado do Guinness World Records, o Livro do Recordes, por maior quantidade de votos do público recebidos por um programa de televisão: 1.532.944.337.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana