BRASIL E MUNDO
Sol e poucas nuvens nesta quarta em São Paulo


Sol e poucas durante todo o dia marcam a previsão do tempo desta quarta-feira (03), na capital paulista. A temperatura deve aumentar. O Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE) divulgou que a mínima será de 20ºC e a máxima de 30ºC.
O entardecer deve trazer algumas pancadas de chuva isoladas, que podem se agravar entre o meio e o fim da tarde. A umidade do ar em São Paulo oscila entre 35% e 95%.

BRASIL E MUNDO
DF: Mulher tira arma de policial e atira para o alto em delegacia


Uma mulher foi presa neste sábado (17) em Brasília pela Polícia Militar do Distrito Federal após agredir a mãe e a irmã em Planaltina. Após a prisão, a agressora sacou a arma de um policial civil, dentro da delegacia onde foi conduzida, e realizou disparos para o alto. As informações são do jornal Correio Braziliense .
De acordo com oficiais, o motivo da revolta foi a assinatura do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). A mulher discutiu com policiais ao se negar a assinar o documento. Após a negativa, os agentes a cercaram para conduzi-la a prisão.
Neste momento, a mulher tomou a arma de um policial e realizou o disparo para o alto. Segundo informações da polícia, a trava do coldre apresentou uma falha que permitiu o saque da arma pela detida.
Após o ocorrido, a situação foi controlada por um grupo de policiais. A acusada se rendeu , entregou a arma e deitou-se no chão. Ninguém ficou ferido.
-
brasnorte2 dias atrás
Proprietária toma posse de imóvel rural de R$1 bilhão, após 20 anos
-
turismo7 dias atrás
Turismo criativo: roteiro focado no aprendizado sobre os destinos e mão na massa
-
BRASIL E MUNDO4 dias atrás
Vídeo com OVNI em forma de pirâmide é verdadeiro, confirma Pentágono; assista
-
mato grosso4 dias atrás
Mauro propõe isenção de IPVA a motos populares, motoristas de aplicativos e frota de setores atingidos pela pandemia
-
cultura6 dias atrás
História de vida da mestre quilombola Justina Ferreira é retratada em documentário
-
Saúde5 dias atrás
Agente de saúde reconhece oportunidade de voltar a estudar com capacitação oferecida pela ALMT
-
BRASIL E MUNDO4 dias atrás
Pescadores fogem de ‘mega-tsunami’ na Groenlândia; veja o vídeo
-
mato grosso4 dias atrás
99,7% das doses recebidas em MT foram entregues; Cuiabá só aplicou 55%