MULHER

Sogra se irrita com a noiva, interrompe cerimônia e casamento termina em briga

Publicado


source

A americana Sarah Ragsdale resolveu postar no Tik Tok algo inusitado que aconteceu no casamento da sua irmã, Anna Larrabee. O vídeo, que viralizou na rede social e acabou sendo retirado do ar, mostra Judie, a sogra da noiva, interrompendo a cerimônia por discordar do que Anna diz nos votos de casamento sobre o noivo e as duas começam a discutir.  

Sogra interrompendo o casamento
Reprodução/TikTok

Sogra interrompeu o casamento

“O casamento da minha irmã há alguns anos atrás. A sogra dela sempre a odiou. Ela é apenas uma daquelas sogras que sente que a nora está levando seu filho embora”, explicou Sarah na legenda do vídeo postado na rede social.

Nos votos, a noiva disse que o marido não era perfeito e, inconformada, Judie resolveu interromper a cerimônia: “Você não vai dizer que meu filho tem falhas”. A noiva respondeu: “Você pode sair. Você não vai estragar o meu casamento”. Com raiva, a sogra rebateu dizendo que não sairia do local porque ela tinha pagado pelo vestido que a noiva estava usando.


A discussão continuou e Anna tentou encerrar o assunto: “Todo mundo tem falhas e é por isso que eu o amo. Você pode sair, Judie. Você pode sair do meu casamento agora”. O noivo, preso no meio da disputa, disse a sua mãe: “Você tem os defeitos agora, pois não está sabendo agir como uma pessoa adulta”.

O vídeo termina com os noivos de mãos dadas enquanto duas pessoas tentam acalmar a sogra e dizendo a ela: “Isso não é sobre você”, “Ela está apaixonada por seu filho”, “Aceite isso”. Anos depois, a irmã da noiva garantiu que o casal está bem e que eles têm um “bebê super fofo”.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
publicidade

MULHER

Ex-BBB revela ter sido xingada por causa de religião: “Macumbeira desgraçada”

Publicado


source
Amanda Djehdian
Reprodução

Amanda Djehdian


Amanda Djehdian resolveu revelar o motivo de não mais falar sobre religião. A ex-BBB, que entrou na 14ª edição falando abertamente que seguia a religião Umbanda, sofreu vários ataques nas redes sociais e por conta da intolerância religiosa vem evitando falar sobre sua crença. Durante o jogo de perguntas e respostas no Instagram, ela fez um desabafo.

“Evito ficar falando porque infelizmente minha religião (tão linda) sofre muito preconceito, e falo que é o preconceito seletivo. É minha religião, minha fé, onde aprendi e aprendo diariamente, onde nunca daria as costas por conta da ignorância de algumas pessoas, que não entendem que nenhuma religião prega maldade. Quem faz maldade são as pessoas, que usam a religião para fazer isso como desculpa, para ser ruim”, explicou a empresária que já foi chamada de ‘macumbeira desgraçada’.

“No ‘BBB’, eu era chamada de macumbeira desgraçada para baixo. Mas se você pega uma cantora, atriz mega famosa, ninguém xinga. Não acho que religião, caridade, etc, tem que ficar noticiando. Mas se alguém quiser saber sobre a Umbanda, procure uma casa séria, alguém que te ensine os fundamentos, te mostre o caminho certo”

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana