Cuiabá

Sine Municipal oferece 69 vagas para todos os níveis de escolaridade

Publicados

em


Davi Valle

Clique para ampliar

O Sine Municipal oferece 69 vagas de emprego esta semana. Dentre elas, estágio para auxiliar administrativo, auxiliar de estoque, caseiro e também três vagas exclusivas para pessoas com deficiência (PcD): duas para auxiliar de limpeza e uma para operador de caixa. O atendimento está sendo realizado por meio de plataforma online, canais de acessos por telefone e presencialmente nas duas unidades do Sine Municipal: Coxipó e Shopping Popular.

Auxiliar de manutenção elétrica e hidráulica, auxiliar de cozinha, consultor de vendas, conferente de carga e descarga, costureira de reparação de roupas, motorista de caminhão tanque e operador de empilhaderia são algumas das vagas disponíveis na plataforma de empregos do Sine Municipal. Confira AQUI a tabela de vagas.

Neste momento de pandemia, a orientação é que, caso seja possível, o público opte pelo atendimento online ou por telefone. O objetivo é conectar o serviço público ao cidadão, solucionando dúvidas e oferecendo orientações para evitar que as pessoas deixem suas residências neste momento em que a Prefeitura de Cuiabá adota uma série de medidas que reforçam a importância do isolamento social.

Para quem deseja se candidatar a alguma das vagas disponíveis, basta baixar em seu celular o aplicativo “Sine Fácil” ou acessar a página virtual do Emprega Brasil (empregabrasil.mte.gov.br), ou se dirigir a uma das duas unidades do Sine no Coxipó ou no Shopping Popular. Quem necessita solicitar o seguro desemprego, o acesso é pela página virtual www.gov.br/trabalho ou pelo aplicativo “Carteira de Trabalho Digital”.

Além dos canais virtuais, quem necessitar de informações sobre seguro desemprego, e quadro de vagas, tirar suas dúvidas sobre intermediação de mão de obra ou carteira de trabalho e previdência social pode entrar em contato pelos telefones (65) 99255–2450 (WhatsApp) ou pelos números fixos, (65) 3645–7250 ou 3645–7251.

Os empregadores que desejarem anunciar suas vagas no Sine podem entrar em contato pelos telefones (65) 3645–7216 / 7237, pelo whats (65) 99255–2450 ou pelo email [email protected]

Horários e canais de atendimento Sine Municipal de Cuiabá

O Sine Municipal está realizando atendimento presencial. Na unidade do Shopping Popular, o atendimento é das 9h às 17h, sem pausa para almoço. Já na unidade Coxipó, o funcionamento é das 8h às 17h, também sem pausa para almoço.

Atendimento ao trabalhador

Sine Shopping Popular: (65) 3664-1503 / 99251-7480

Sine Coxipó: (65) 3675-3113 / 99337-2799

Atendimento ao empregador

(65) 3645-7216 / (65) 3645-7237

Whatsapp (65) 99255-2450

Comentários Facebook
Propaganda

Cuiabá

Prefeito e secretária de Educação lamentam falecimento de alunas da EMEBC Herbert de Souza

Publicados

em

 

 

 

Foi com imensa tristeza que o Prefeito Emanuel Pinheiro e a secretária de Educação de Cuiabá, Edilene de Souza Machado receberam a notícia do falecimento, vítimas de um incêndio, de duas irmãs, de 5 e 6 anos, estudantes da Escola Municipal de Educação Básica do Campo (EMEBC) Herbert de Souza, neste domingo.

O fogo começou de madrugada, quando a família dormia na casa, localizada numa chácara, na  Linha 15, onde o pai recentemente começou a trabalhar como caseiro.

De acordo com as informações, os pais retiraram as duas crianças do quarto onde dormiam ao perceberem a fumaça e acionaram o Serviço de Assistência Móvel de Urgência (Samu). Os médicos que prestaram atendimento atestaram que as meninas morreram intoxicadas com a fumaça.

A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também foram até o local para atender a ocorrência.

As meninas estudavam na Pré Escola I e 1º Ano da EMEBC Herbert de Souza. A diretora, Luzinete Mendes de França Araújo contou que a equipe gestora e todos da unidade estão bastante abalados com a morte das duas irmãs e, estão acompanhando a família, inclusive com apoio psicológico da equipe de saúde que atende a região.

“É uma fatalidade. Aos pais e a família nossos mais sinceros pesar. Rogamos a Deus que dê forças a essa família para superar esse momento tão doloroso e trágico”, disse o prefeito Emanuel Pinheiro.

A secretária Edilene Machado lamentou e disse que a Educação se une aos pais e familiares em orações. “A morte é um momento doloroso, mas quando se trata de crianças ainda é mais angustiante. A Secretaria de Educação e toda a rede se unem em orações por essa família”, disse ela.

O velório será na residência da família, na Linha 15, Cinturão Verde e o sepultamento será as 08:30 horas, desta segunda-feira (19), no Cemitério São Gonçalo.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana