ENTRETENIMENTO

‘Sinais de evolução progressiva’, diz novo boletim de Paulo Gustavo

Publicados

em


source
Paulo Gustavo
Reprodução Instagram

Paulo Gustavo


Em novo boletim médico divulgado nesta segunda-feira (5), a família de Paulo Gustavo atualizou o estado de saúde do ator. De acordo com as informações, apesar da gravidade do caso, o humorista,  que está internado na UTI do Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, desde o último dia 13, em tratamento contra a Covid-19, segue estável e apresentando sinais de evolução clínica.

Leia o comunicado na íntegra:

Paulo Gustavo segue estável após a realização de reajustes terapêuticos para combate à Covid-19.

O ator permanece em terapia intensiva e fazendo uso de ECMO (Oxigenação por Membrana Extracorpórea), adotada para permitir uma melhor recuperação da função pulmonar.

Você viu?

Desde os reajustes realizados, Paulo Gustavo tem apresentado estabilidade. A evolução clínica, que demanda seu tempo individual, teve – especialmente nas últimas 24 horas – sinais de evolução progressiva que geraram otimismo na equipe médica, que informa que:

Anteontem pela manhã o paciente foi submetido à uma pleuroscopia, quando foi identificada uma fístula bronco-pleural que impedia a adequada ventilação mecânica, tendo sido imediatamente corrigida. Desde então, alguns importantes sinais clínicos e laboratoriais de melhora tornaram-se mais evidentes.

A necessidade da ECMO permanece, embora com parâmetros mais atenuados. Esse conjunto de dados, em que pese ainda a gravidade do paciente, vêm aumentando o otimismo da equipe médica.

A família do ator agradece muito o carinho e as orações e pede que continuem a enviar boas energias para sua recuperação e para de todos os que se encontram na luta contra o vírus”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Exclusivo: Sasha Meneghel se casa com João Figueiredo em cerimônia íntima

Publicados

em


source
Joao Figueiredo e Sasha Meneghel
Reprodução/Instagram

Joao Figueiredo e Sasha Meneghel

Esta coluna de apenas seis leitores descobriu que Sasha Meneghel , de 22 anos, se casa no fim deste mês com o noivo, João Figueiredo , de 21,. O enlace, que será completamente intimista – para cerca de 20 pessoas apenas – será realizado em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio, na casa de Xuxa. A ideia, segundo apuramos, é que o evento seja no maior estilo pés na areia. Como Sasha faz faculdade de moda nos Estados Unidos e é sempre antenada neste meio, a própria desenhou seu vestido da noiva.

Sasha Meneghel anunciou o noivado no início de fevereiro ao compartilhar o pedido de João Figueiredo, que aconteceu dia 7 de novembro do ano passado. O casal compartilhou fotos românticas nas redes sociais e, nas legendas, fizeram juras de amor. “Ela disse ‘sim’ 💍 07/11/20. Prometo te fazer feliz pra sempre, meu amor Sasha Meneghel”, declarou João. E a filha de Xuxa retribuiu: “Eu vou te dizer sim para o resto da minha vida. Te amo, meu melhor amigo e amor da minha vida”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana