MULHER

Simpatias para Santo Antônio apressar o casamento

Publicados

em


source

João Bidu

Simpatias para Santo Antônio apressar o casamento
Cris Meinberg

Simpatias para Santo Antônio apressar o casamento

Dia 13 de junho comemora-se o Dia de Santo Antônio, conhecido por Santo Casamenteiro. É possível apressar o casamento,arrumar um bom companheiro ou afastar a inveja do relacionamento com simpatias de Santo Antônio, mas tem que acreditar e ter muita fé.

+Saiba sobre a energia astral do seu relacionamento com o Mapa do Amor. Clique aqui .

Apressar o casamento

Com a imagem linda de Santo Antônio nas mãos, você vai assistir a uma missa. Após assistir a missa, escreva uma carta romântica para o seu noivo/namorado, ou para a sua noiva/ namorada. Coloque a carta aos pés da imagem. Quando o seu amor disser “Vamos casar”, faça uma oração de agradecimento ao santo e reforce o seu pedido para que o seu casamento seja realizado rapidamente, envolvido com bastante amor e companheirismo. Após isso, sua carta deve ser queimada e as cinzas sopradas ao vento.

Arrumar um bom companheiro ou companheira

Passe o raminho de alecrim bem devagar, ao redor do seu corpo todo. Faça isso sete vezes, e depois ofereça este raminho juntamente com a reza de Santo Antônio, para o Santo das boas uniões amorosas. Após sete dias, coloque o raminho na natureza.

Você está namorando e quer casar logo?

Separe um lenço branco bem limpinho, borde as iniciais do seu nome e as do seu amor usando uma linha vermelha. Após bordar as iniciais, dobre o lenço com um raminho de arruda, e coloque no pé da imagem de Santo Antônio, por 21 dias. Após esse período, carregue o lenço sempre com você.

Acabar com a inveja do relacionamento

Faça um saquinho branco e coloque dentro dele 3 folhinhas de louro fresco, 3 folhas de pitanga, 3 cravinhos-da-Índia, 3 folhas de arruda. Costure o patuá, e pendure em cima da porta do seu quarto pelo lado de dentro. Faça e reza de Santo Antônio que está aqui em baixo. Quanto achar que a relação está melhor, tire o patuá da porta e jogue fora.

Reza poderosa para a proteção do casal

Deus de infinita bondade, envie seus anjos, para que eu e meu companheiro(a) possamos nos fortalecer enquanto casal. 

Permita, que nós possamos conviver em harmonia e prazer de termos um a companhia do outro.

Ajude a mim,  para que eu saiba distinguir o certo do errado podendo, assim, jamais magoar meu amor por ações egoístas ou mentiras, assim como ajude a pessoa que esta comigo,  para que ele(a) possa agir da mesma maneira, para que a verdade e a confiança recíproca sejam sempre uma constante em nossas vidas.

Protege-nos, através de seus anjos, das armadilhas das traições, agressões, ciúmes, mentiras, palavras duras, e  principalmente aquelas que tentam nos separar, livrando-nos dos inimigos de nossa felicidade. 

Você viu?

Concede-nos, a humildade de reconhecer nossos erros para que nenhum desvio de conduta possa atrapalhar nossa convivência.

Deus, protega nosso amor, livra-nos de todos os males.

Salve Santo Antonio.

Amém que assim seja.

Texto: Cris Meinberg ( @cris_meinberg )

Benzedeira da Terra do Bugio – São Roque SP @benzerbemser

Cris Meinberg, benzedeira, bisneta de benzedeiras.

Idealizadora e Organizadora do BenzimentoTerra do Bugio, Professora e Palestrante de Ancestralidade e Benzimento, 

LEIA TAMBÉM:

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Propaganda

MULHER

Jovem indiana é espancada até a morte por usar calça jeans

Publicados

em


source
Neha Paswan
Reprodução/Rajesh Arya/BBC

Neha Paswan


Na semana passada, Neha Paswan, 17, foi espancada até a morte por membros da sua família no estado de Uttar Pradesh, norte da Índia, pois eles não gostaram do fato dela estar usando uma calça jeans. Sua mãe, Shakuntala Devi Paswan, disse à BBC Hindi que a jovem tinha sido severamente espancada com varas pelo seu avô e tios depois de uma discussão sobre as suas roupas em sua casa na vila de Savreji Kharg, distrito de Deoria, uma das regiões menos desenvolvidas do estado. 

De acordo com a mãe, “ela manteve um jejum religioso de um dia inteiro. À noite, ela vestiu jeans e um top e fez seus rituais. Quando seus avós se opuseram ao seu traje, Neha respondeu que jeans eram feitos para serem usados ​​e que ela iria usá-los”. 


A discussão acabou em violência. Shakuntala Devi disse ainda que, enquanto a filha estava inconsciente, seus sogros chamaram um tuk tuk (um modelo de riquixá motorizado, com cabine para transporte de passageiros ou mercadorias, muito utilizado em países em desenvolvimento) e disseram que a levariam para o hospital. 

Na manhã seguinte, eles ouviram que um corpo de uma menina estava pendurado na ponte sobre o rio Gandak, que atravessa a região, e quando foram investigar descobriram que era o corpo de Neha. A polícia apresentou um caso de assassianto e destruição de provas contra 10 pessoas, incluindo avós, tios, tias, primos e o motorista do tuk tuk. Os acusados ainda não fizeram nenhuma declaração pública até o momento.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana