ENTRETENIMENTO

Simony é alvo de processo por não pagar enxoval comprado no exterior

Publicados

em


source
Simony é processada
Instagram

Simony é processada

Em um comunicado enviado à imprensa dias atrás, a cantora Simony negou a informação publicada, com exclusividade, por esta colunista de que está sendo ajuizada pela Sociedade Educacional Bricor, localizada em Alphaville, na Grande São Paulo, por dever cerca de R$ 86 mil em mensalidades das matrículas das filhas . A instituição alega ‘que prestou serviços de alta qualidade’, mas não recebeu os pagamentos acordados. Pelo sim, pelo não, uma coisa é certa: o nome da ex-integrante do grupo Balão Mágico acabou atravessando fronteiras e surgindo em outro imbróglio. Desta vez, numa ação monitória com pedido liminar de arresto — medida preventiva que consiste na apreensão judicial dos bens do devedor, para garantir a futura cobrança da dívida — movida por Priscila Goldenberg, que presta assessoramento em compras nos Estados Unidos e na Europa.

Em 2013, então casada com o engenheiro Patrick Silva e grávida de seu filho caçula, Simony embarcou para a Flórida e contratou o trabalho de personal shopper por dois dias. No transcorrer das aquisições, seu cartão de crédito não foi autorizado. Foi aí que a cantora perguntou para Goldenberg se podia passar no cartão dela, que devolveria assim que chegasse ao hotel em que a família estava hospedada, em Miami.

A proposta foi aceita pela consultora, que aguarda até hoje o pagamento dos valores especificados tanto nos e-mails quanto nos inúmeros contatos feitos, em que a artista assume que efetivamente deve e pagará quando puder. Outro trecho do documento diz que, com as devidas atualizações, chegou-se ao montante de R$ 4.529,45.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Jade Picon se manifesta sobre suposto affair com Gui Araújo: ‘Fui exposta’

Publicados

em


source
Jade Picon se manifesta sobre suposto affair com Gui Araújo: 'Fui exposta'
Instagram

Jade Picon se manifesta sobre suposto affair com Gui Araújo: ‘Fui exposta’


Depois de Gui Araújo, em festa de “A Fazenda 13”, dar a entender que ficava com Jade Picon enquanto ela ainda namorava o ator João Guilherme, a modelo se pronunciou neste sábado (23) sobre os rumores ao site Hugo Gloss.


Em comunicado, a irmã do influenciador Léo Picon negou qualquer envolvimento com o ex-De Férias Com o Ex. “Sei que muita gente está esperando eu me manifestar. Fui exposta em rede nacional com falas que sequer saíram da minha boca e situações que nunca aconteceram. É muito chato ver meu nome envolvido em tantas fofocas desde que eu estou solteira, juntando suposições e mentiras para sustentar algo falso – como pegaram fotos e vídeos nossos como amigos durante meu namoro e criam as próprias conclusões – me colocando muitas vezes numa posição que eu vejo minha vida particular sendo exposta em âmbitos que eu jamais deveria vir me explicar, mas me vejo obrigada a trazer o meu lado da história em respeito a todos que me conhecem e me acompanham por aqui”, iniciou.

“O Gui é amigo da nossa família desde 2013 e não vou crucificá-lo por essa exposição, mas ele tem que parar com essa atitude de expor a vida das pessoas através de sua narrativa unilateral e não consentida que vem se repetindo dentro do reality e não apenas comigo! Quando ele sair, iremos conversar. Assim como já conversei com o João hoje. Tudo isso, potencializado pelo fato de eu ser mulher, recebi uma avalanche de ofensas e julgamentos e continuarei recebendo ao posicionar os fatos, porque pra muitos é incabível uma mulher beijar alguém assim que termina o namoro”, completou.

Leia Também

Por fim, ela agradeceu o apoio dos fãs. “Foi isso que aconteceu e mantivemos convívio até ele ser confinado. Espero que entendam o meu lado e repito: sou jovem, independente e solteira. Sei também que não vai ser a última polêmica que vou me envolver, até porque tenho toda minha vida pela frente. Minha consciência está limpa. Estou em uma fase nova, me aventurando, me descobrindo e muito feliz. Já quero agradecer de CORAÇÃO todas as mensagens de amor que venho recebendo, para mim, é isso o que importa no final do dia”, concluiu.

ENTENDA O CASO

A madrugada deste sábado (23) foi marcado por uma festa em “A Fazenda 13”. Durante a noite, Gui Araújo deu mais detalhes sobre seu “romance proibido” para MC Gui. O influenciador contou que teve um affair com uma mulher comprometida e os internautas apontam que foi com Jade Picon, enquanto ela ainda namorava João Guilherme. O próprio Zé Felipe comentou o assunto e disse que o chifre do irmão “parece ser verdade” .

Na festa, Gui contou que se envolveu com o affair quando ela ainda era comprometida. Segundo ele, a moça disse que o relacionamento dela já estava desandando e que ela estava interessada nele há tempos. “Depois disso, o bagulho ficou louco. Dia e noite, noite e dia. Nem imaginava, fui pego de surpresa”, conta.

Gui Araújo disse que o romance ficou intenso, com eles se vendo frequentemente e um dormindo na casa do outro. “O bagulho chegou uma hora que já estava desandado, tipo namorada mesmo. Vendo todo dia, almoçando e jantando. Às vezes, ele chegava lá, o brother, e disfarçava o bagulho. Eu falava: ‘Não dá mais, vou ter que contar”, lembra.

O peão de “A Fazenda 13” fala que também estava comprometido quando esse affair começou e diz que era amigo do namorado de sua affair. Ele afirma que tentou contar para ele o que estava acontecendo, mas nunca teve a oportunidade de encontrá-lo sozinho.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana