ENTRETENIMENTO

Simone e Kaká divulgam primeira foto do rosto de Zaya: “Felizes e muito bem”

Publicados

em


source
Simone, Kaká e Zaya
Divulgação

Simone, Kaká e Zaya


Ontem, Simone Mendes, da dupla com Simaria, deu à luz Zaya, fruto de seu casamento com Kaká Diniz.  Hoje, o casal, que já tem o pequeno Harry, de 6 anos de idade, divulgou a primeira foto da bebê nesta terça-feira (23).

Zaya nasceu em um parto cesárea em Orlando às 21h42 pesando 3,65kg e medindo 52 cm. “Estou muito emocionada em ter minha filha em meus braços. Ela é linda e, agora sim, nossa família ficou completa. Estamos felizes e muito bem. Obrigada pelo carinho de todos os fãs que torcem tanto pela minha família”, disse Simone.

A cantora e a filha passam bem e, após liberação médica, retornam ao Brasil.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Ator revela conseguir ficar vários dias sem masturbação

Publicados

em


source
Lucas Malvacini
Reprodução

Lucas Malvacini

Lucas Malvacini resolveu brincar com seus seguidores o joguinho de perguntas e respostas no Instagram. As questões sobre a vida pessoal foram ficando mais íntimas e mais indiscretas com o passar do tempo até que o ex-ator global foi questionado sobre masturbação e o ‘autoprazer’.

“Você é homem e como todos os outros. E aí? Você se masturba? Toca uma ou duas?”, perguntou um seguidor. Lucas, então, respondeu: “Claro. Acho que todo mundo se masturba. Mas eu, eventualmente, tento fazer momentos que fico três, depois tento sete e depois até 21 dias sem masturbação. Tenta aí. A energia sexual canalizada para outras áreas da vida é de extrema potência”, comentou o ator que interpretou ‘Anjinho’, o amante de Félix (Mateus Solano), em ‘Amor à Vida’, de Walcyr Carrasco, que foi ao ar 2013.

Lucas também é modelo e influenciador digital que gosta dar dicas quentes para seus seguidores. A afirmação do rapaz sobre masturbação, que foi feita há dias, agora viralizou e ele curtiu a repercussão. Lucas ainda contou que estava recebendo mensagens curiosas sobre como manter a abstinência: “É uma sabedoria antiga”.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana