ENTRETENIMENTO

Silvio Santos estuda proposta para Paola Carosella, diz colunista

Publicados

em


source
Após seis anos na Band, Paola deve ir para outro canal
Divulgação

Após seis anos na Band, Paola deve ir para outro canal

Mesmo estando evitando novas contratações, Silvio Santos, dono do SBT, está de olho na chef Paola Carosella, diz o colunista Fefito do UOL. 

Após deixar o “MasterChef” e a Band no fim de 2020, Paola se tornou um grande alvo de interesse de diversos executivos, incluindo os do SBT.

A intenção é que Paola integre o elenco do novo reality show gastronômico desenvolvido para as noites de sábado junto com Carlos Bertolazzi, mas com a possibilidade de ser promovida a apresentadora, já que Ticiana Villas Boas, a quem se destinaria o projeto, iniciou conversas com a Band.

A chef deve ser procurada pela emissora nos próximas dias, por enquanto, Paola segue se dedicando ao seu canal no Youtube.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Flor conta sobre seu abuso: ‘gritei e ninguém me ajudou’

Publicados

em


source
Flor Fernadez
Divulgação

Flor Fernadez


Apresentadora do ‘Fofocalizando’, Flor falou pela primeira vez publicamente em entrevista que foi ao ar no canal ‘Cortes do Venus Oficial’, no Youtube, sobre o abuso sexual que sofreu aos 18 anos de idade. Ela conta que tentou apagar o episódio da memória e que só recentemente contou para sua família.

“Eu lembrei – porque eu tentei apagar isso – que eu sofri uma violência sexual. Eu queria ser artista e me inscrevi num concurso de miss. Eu nem sei quem é pessoa, mas ele (estuprador) me disse assim: ‘entra aqui que eu vou te dar os convites pra vender’. E aí ele mandou ver e eu gritava. Ninguém me ajudou. Foi muito ruim. Então eu apaguei isso”, começou a apresentadora.


Flor ainda contou que quase foi vítima de estupro várias vezes, mas ela sempre conseguiu fugir. No entanto, uma vez que ela ignorou sua intuição, acabou não tendo como escapar. “Por que eu entrei na casa pra pegar os convites? Eu fiquei com receio, porque alguma coisa avisa a gente: ‘não vai’. Eu fazia shows, já cansei de pular do carro, já tentaram várias vezes (estuprá-la). Meu anjo (da guarda) me ajudou muito. Mas uma voz dizia ‘não entra’ e eu entrei e sofri isso tudo. Foi ruim, gritei, ele ameaçou me bater pra eu parar de gritar. Eu senti muito medo”, contou.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana