ENTRETENIMENTO

Silvia Abravanel diz que reage ao tratamento para Covid, mas está com pneumonia

Publicados

em


source
Silvia Abravanel segue internada com Covid-19 e diz que regiu bem ao tratamento
Reprodução/Instagram

Silvia Abravanel segue internada com Covid-19 e diz que regiu bem ao tratamento

Silvia Abravanel deu uma atualização de seu estado de saúde. A filha de Silvio Santos, que está internada com Covid-19 desde o dia 3 deste mês , falou que está reagindo bem ao tratamento, mas também desenvolveu uma pneumonia por conta da doença causada pelo novo coronavírus.

“Logo estarei dando ótimas notícias para vocês. Sigo reagindo bem aos tratamentos, principalmente para uma pneumonia que veio junto aí, mas faz parte, né? Peço de todo meu coração que cada um de vocês se cuide e cuide de seus familiares”, escreveu a apresentadora do “Bom Dia & Cia” no Instagram.

A contratada do SBT também aproveitou para pedir para os seguidores ficarem em casa e evitarem aglomerações. “Conversem com pessoas que ainda levam na brincadeira tudo isso. Parem com as badernas, festinhas e eventos clandestinos. Valorizem a vida, a sua de sua família e de todos. Fiquem com Deus e creiam isso tudo vai passar, mas agora, e desde sempre, depende somente de nossas boas e conscientes atitudes”, conclui Silvia Abravanel.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

“Aplausaço”: assista homenagem a Paulo Gustavo e demais vítimas da Covid-19

Publicados

em


source
Morre Paulo Gustavo aos 42 anos
Reprodução Instagram

Morre Paulo Gustavo aos 42 anos


Paulo Gustavo foi lembrado e aplaudido em janelas espalhadas pelo Brasil na noite desta quarta-feira (5), um dia após sua morte por complicações da Covid-19. Além do ator, todas as mais de 414 mil vidas perdidas no país por conta da pandemia também foram homenageadas.

O “aplausaço” é resultado de uma campanha promovida de movimento “342 Artes” e incentivada por nomes como Caetano Veloso, Paula Lavigne, Giovanni Bianco, Danielle Winits, Christiane Torloni e Regina Casé.

Você viu?

O médico Thales Bretas, agora viúvo de Paulo Gustavo, também divulgou a homenagem em seu Instagram. “Não estou conseguindo responder a todas as manifestações de carinho e amor, mensagens… Mas essa espero ansiosamente”, publicou ele, seguido por uma contagem regressiva.

Assista:





Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana