AGRO & NEGÓCIO

Shopping traz saldão com até 70% de desconto a partir desta sexta (15.01)

Publicados

em

A primeira grande liquidação de produtos do ano no Goiabeiras Shopping começa nesta sexta-feira (15.01) com descontos imperdíveis que chegam a 70%. O Goiabeiras Sale se estende até domingo (17), nas mais variadas opções, desde vestuário, acessórios, perfumaria, aos serviços e produtos eletrônicos.

O mall preparou uma programação especial e descontraída para os três dias, com música ao vivo com os cantores Cristopher Chaves, Vinícius Carvalho e Henrique Miranda, premiações e interações com influenciadores digitais para animar os clientes durante as compras.

O Goiabeiras Sale também disponibiliza compras em uma vitrine virtual, através do site goiabeirasshopping.com.br, e os clientes podem retirar a compra na loja, ou mesmo decidir receber em casa, via delivery.

Segundo a gerente de Marketing do shopping, Aline Ferraz, a ação é uma excelente oportunidade para que os consumidores adquiram produtos de seus desejos nesse início de ano, com preços diferenciados e atrativos.

“Além da compra com qualidade e segurança, o Goiabeiras Sale também é uma maneira de fomentar as vendas dos lojistas, que aproveitam para liquidar os estoques, conquistar novos clientes e fidelizar os já existentes”, destaca a gerente.

Especializada em moda feminina de alta qualidade, a Lança Perfume é uma das lojas que oferecem descontos de até 50% nos produtos. “Janeiro é temporada de liquidações e desde o início do mês estamos disponibilizando produtos do verão 21 com descontos exclusivos. A ação só reforça o empenho do shopping em atrair os clientes e unir os lojistas”, aponta a gerente Andrea Frazão.

Na Provanza, especializada em perfumaria, as promoções e descontos variam de 20% a 25%, e são válidos para a loja física e virtual nos produtos preferidos dos clientes, como sabonete líquido e difusor de ambiente. A proprietária Andréia Cruz reforça que o atendimento segue todas as normas de biossegurança aos clientes, porém, o pedido também pode ser feito online. “Convidamos os clientes a visitarem o shopping para conferir nossas promoções, mas também entregamos, caso o pedido seja on-line”, completa.

Outra loja com descontos é a Tutêe, com muitas novidades para o público infantil e maternidade. Conforme a sócia-proprietária Selma Melo, os laços terão 20% de desconto e as roupas chegam a 50%.

Acompanhe mais informações sobre o super saldão do Goiabeiras Shopping através do Facebook e Instagram @goiabeirasshopping.

Confira a programação do Goiabeiras Sale:

Dia 15/01 (Sexta-feira), às 18h30 – música com Cristopher Chaves (MPB/Samba Rock)

Dia 16/01 (Sábado), às 13h – música com Vinícius Carvalho (MPB)

Dia 17/01 (Domingo), às 13h – música com Henrique Miranda (Pop Rock)

Comentários Facebook
Propaganda

AGRO & NEGÓCIO

Agricultores familiares contam suas histórias

Publicados

em


A Embrapa Solos, em parceria com a Articulação Semiárido Brasileiro (ASA), promoveu roda de conversa online em 23 de julho a fim de celebrar o Dia da Agricultura Familiar (25/07).
 
O tema do evento foi ‘tecnologias sociais e inclusão das famílias agricultoras do Semiárido’. A abertura ficou por conta da chefe geral da Embrapa Solos, Maria de Lourdes Mendonça que enfatizou a importância da agricultura familiar para a segurança alimentar e nutricional da população. “A agricultura familiar produz 80% de tudo que é consumido no mundo, e 70% no Brasil”, revelou Lourdes.
 
Direto de Sobral (CE), a pequena produtora Regina Rodrigues de Sousa, do Sítio Areias-Boqueirão, falou que a agricultura é o futuro da sua família. “É na produção familiar que plantamos o alimento saudável. É um trabalho que eu amo, aprendi com meus avós, uma luta diária, é muito bom ver a agricultura familiar ser reconhecida.” Regina também lembrou da importância do resgate das sementes crioulas.
 
Já de Santana do Ipanema (AL), o agricultor Sebastião Rodrigues Damasceno, guardião das sementes crioulas do sertão daquele estado, revelou seu amor pela caatinga. “Sou apaixonado por esta região, sou caatingueiro, trabalho com mais de 40 variedades, sou usuário das barragens subterrâneas que mudaram minha vida para muito melhor.”
 
As palavras de Sebastião emocionaram Alexandre Henrique Pires, coordenador do Centro Sabiá e membro da coordenação executiva da ASA. “Fico com o coração na mão, super feliz de ouvir essas palavras da Regina e do Sebastião. É um grupo de pessoas que batalha em defesa da vida, da alimentação das suas famílias. É importante destacarmos o papel que essas tecnologias sociais de captação e armazenamento de água das chuvas cumprem.”
 
Maria Sonia Lopes da Silva, pesquisadora da Embrapa Solos UEP/Recife, ressaltou o prazer com o qual agricultores como Regina e Sebastião exercem sua lida. “Nosso estudo é feito com eles e para eles, esse é o caminho. Quando fazemos isso trabalhamos com as reais necessidades deste s produtores.”
 
Os jovens produtores rurais foram representados por Mateus Manassés, de Queimadas (PB), do Polo da Borborema, criador de cabras, e atuante no movimento agroecológico. “Eu já era um agricultor desde o ventre da minha mãe, mesmo ela sendo professora; mas meu pai e minha avó são do campo. Ganhei meus primeiros bodinhos com quatro anos e amo tudo isso.” 
 
Arte 
 
A moderação do evento ficou a cargo do mediador criativo, Fabrício Martino, enquanto Milena Pagliacci fez o mapa mental que ilustra essa matéria. Também não faltou música com a participação de Maycon do Acordeon, direto de Groaíras, no Ceará.
 
Assista a live na íntegra aqui.
Fonte: Embrapa

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana