Cuiabá

Shopping de Cuiabá vai sortear um Mitsubishi Eclipse Cross

Os cadastros são válidos até as 16 horas do dia 31 de dezembro, e o sorteio acontece no dia 9 de janeiro, seguindo os critérios da Loteria Federal.

Publicados

em

O maior prêmio de fim de ano está no Shopping Estação Cuiabá. Com uma campanha 100% digital, o Shopping sorteará um moderno carro Mitsubishi Eclipse Cross zero km, no valor  de R$180 mil. Para isso, a cada R$500,00 em compras é só cadastrar os cupons no aplicativo do Estação. Os cadastros são válidos até as 16 horas do dia 31 de dezembro, e o sorteio acontece no dia 9 de janeiro, seguindo os critérios da Loteria Federal.

Para a campanha, de acordo com o Gerente de Marketing do Shopping,  Rodrigo Souza, foi pensado em um prêmio que unisse tecnologia, segurança,  design, eficiência e conforto. “Nossos clientes merecem o que há de melhor no mercado, principalmente em um ano incerto como este está sendo”, destaca.  Rodrigo também observa que a “campanha 100% digital traz um mecanismo moderno,  sustentável e evita filas e aglomerações”, pontua.

Alinhado a essa dinâmica, o gerente lembra que o sorteio realizado seguindo os critérios da Loteria Federal dá transparência ao processo. ” Toda a campanha foi organizada dentro de uma dinâmica de transparência para  dar segurança em todos os quesitos aos nossos clientes”, frisa.  

Em caso de dúvida, Rodrigo orienta que os clientes podem procurar pelas promotoras da campanha. “Elas estão circulando pelo shopping durante todo o período da promoção”, finaliza.

 Sobre a brMalls

A brMalls é referência no setor de varejo no Brasil, com participação em 31 shoppings centers relevantes nas cinco regiões do país. Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover – com um mix diversificado – a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.

Comentários Facebook
Propaganda

Cuiabá

Nova edição do Qualifica estima atingir 10 mil pessoas com cursos profissionalizantes

Publicados

em


Davi Valle

Clique para ampliar

O programa de formação profissional idealizado pela primeira-dama Márcia Pinheiro, o “Qualifica” vai ganhar uma nova edição. Com a meta de atingir 10 mil pessoas, o programa será executado desta vez pela Secretaria de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico em parceria com a Secretaria de Assistência Social, Direitos Humanos e da Pessoa com Deficiência, Secretaria da Mulher e vai utilizar dos dados do Sine para dimensionar público e demanda de mercado para ofertar os cursos de qualificação profissional.

“Tivemos três edições que deram muito certo e por isso vamos ampliar. A população de Cuiabá é trabalhadora, tem muito talento e vamos só lapidar, auxiliar no primeiro passo do caminho profissional”, disse o prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro.

Investir na profissionalização da população cuiabana sempre foi uma determinação do prefeito Emanuel Pinheiro, mas durante a pandemia se tornou uma prioridade. O banco de dados do Sine Municipal será utilizado para subsidiar a definição dos cursos ofertados e também dimensionar o público, suas principais necessidades e as demandas do mercado.

“Nós fizemos hoje a primeira reunião de planejamento do cronograma das atividades de capacitação e ampliação do programa Qualifica em 2021. Vamos buscar parcerias do Senai, Sebrae, Senac, que já tem um histórico conosco e estamos abertos aos novos parceiros que queiram somar com a gestão Emanuel Pinheiro nesse programa de fomento a geração de emprego e renda para a nossa gente”, disse o secretário de Agricultura, Francisco Vuolo.

Além de oferecer cursos que atendam as demandas do mercado, a gestão Emanuel Pinheiro quer continuar a fomentar o empreendedorismo do público feminino. “Nós sabemos que muitas mulheres são as chefes de suas famílias e que outras contribuem com boa parte da renda, além de também ser uma importante ferramenta para a independência financeira de muitas, por isso é tão importante continuarmos com a capacitação voltada para este público”, comentou a secretária da Mulher, Luciana Zamproni.

O Programa Qualifica tem como principal objetivo contribuir para a qualificação profissional das famílias de baixa renda em Cuiabá. Em suas edições anteriores, foram ofertados cursos nas mais diversas áreas, como alimentação, informática, empreendedorismo, recursos humanos e estética, os participantes ficam preparados tecnicamente para o mercado de trabalho.

“Desde 2018, quando o programa foi lançado, formamos cerca de 4.5 mil pessoas em três edições. Um projeto que partiu de um sonho da primeira-dama Márcia Pinheiro e que, com a gestão humanizada do prefeito Emanuel Pinheiro tornou-se possível. Que venham as novas edições e as novas parcerias, que possamos continuar sonhando juntos e transformando a vida das pessoas”, disse a secretária de Assistência Social, Hellen Ferreira.

Por meio de uma parceria firmada com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial- Senai, os cursos foram 100% gratuitos e realizados nas unidades dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), localizados próximos as residências dos alunos para facilitar o acesso do público, que muitas vezes não tem dinheiro para pagar a condução.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana