ENTRETENIMENTO

Shawn Mendes e Justin Bieber apresentam o single e clipe de “Monster”

Publicado


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Shawn Mendes e Justin Bieber apresentam o single e clipe de “Monster”

O cantor e compositor Shawn Mendes lançou na última sexta-feira (20) o novo single e clipe de Monster, que conta com a participação do astro pop Justin Bieber . O single, que será parte integrante do álbum Wonder chegará ao mercado internacional no dia 4 de dezembro , já está disponível nas plataformas digitais pela Universal Music , via Island Records.

Os dois astros também se uniram para um vídeo dirigido por Colin Tilley.

O tão esperado novo álbum Wonder é chamado de “uma nova era” pela Vulture , “um retorno colossal” pela Clash e “um presente de Natal antecipado, que precisávamos” pela Wonderland.

Além disso, Shawn Mendes e seu empresário de longa data, Andrew Gertler , fizeram parceria com a Netflix para lançar IN WONDER , que será lançado nesta segunda-feira (23). O documentário de longa-metragem, com uma seleção especial em formato digital TIFF, do aclamado diretor de vídeos musicais Grant Singer (The Weeknd, Lorde, Sam Smith), é um retrato da vida de Mendes , narrando os últimos anos de sua ascensão e jornada.

O filme tem como produtores executivos Andrew Gertler, Shawn Mendes e Ben Winston e foi produzido por Saul Germaine, p.g.a e James Haygood.

Confira o clipe de Monster:

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Anitta joga dinheiro para o alto em balada nos EUA e fãs reagem: “Fútil”

Publicado


source
Anitta
Reprodução

Anitta

Na madrugada deste sábado (16), Anitta ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter . O motivo? A patroa, como é chamada pelos fãs, foi flagrada jogando dinheiro para o alto em uma balada, nos Estados Unidos, junto com rapper Tyga.

Nas imagens, Anitta pode ser vista se divertindo, sem máscara, entre diversas pessoas, o que acabou dividindo opiniões.

“Silvio Santos está diferente”, brincou um internauta. “Me chamou de pobre em 50 idiomas diferentes”, divertiu-se outro.

Você viu?

Porém, houve quem criticasse a brasileira. “Adoro ela, mas acho um momento bem delicado para uma exposição bem fútil”, criticou um. “Lacrou errado”, lamentou outro. Veja as cenas.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana