POLÍTICA NACIONAL

“Sexta-feira o Brasil saberá a verdade”, diz deputado sobre fraude da Covaxin

Publicados

em


source
Deputado federal Luís Miranda (DF)
Câmara dos Deputados

Deputado federal Luís Miranda (DF)

O deputado federal Luís Miranda, autor da denúncia de suposto caso de fraude do governo na compra da vacina indiana Covaxin, disse nesta quarta-feira (23) nas redes sociais que “o Brasil saberá a verdade” após o seu  depoimento à CPI da Covid, marcado para esta sexta-feira (25).

“Sexta-feira o Brasil saberá a verdade e os documentos falam por si só… se ficarmos calados, já será suficiente para todos os brasileiros se revoltarem e ainda entender quem está atrasando o Brasil!!” escreveu,  horas após o pronunciamento do Planalto negando as acusações do parlamentar.

O deputado é irmão de Ricardo Miranda, servidor do Ministério da Saúde que, ao Ministério Público Federal (MPF),  que disse ter sido pressionado pela compra de 20 milhões de doses do imunizante por R$ 1,6 bilhão.

Hoje o vice-presidente da CPI da Covid, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), afirmou que a comissão pedirá proteção policial para Luís Miranda e sua família. Após o pronunciamento de Onyx Lorenzoni ameaçando processar o deputado, o presidente da CPI da Covid, Renan Calheiros (MDB-AL), diz que vai pedir a prisão do ministro na comissão se houver intimidação da testemunha.

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍTICA NACIONAL

Secretário do TCU explica novo Programa Nacional de Prevenção à Corrupção

Publicados

em


O Tribunal de Contas da União (TCU) apresentou o novo Programa Nacional de Prevenção à Corrupção em portal pelo qual a sociedade pode acompanhar as ações, e lança nesta segunda-feira (2), das 10h às 12h, o selo da marca PNPC com o qual são identificados os entes públicos que fazem parte do programa e procuram reduzir sua suscetibilidade à corrupção. Para explicar a iniciativa e o lançamento do selo, a Rádio Senado ouviu Mário Júnior Bertuol, secretário de Controle Externo do TCU. Saiba mais em www.rededecontrole.gov.br.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana