ENTRETENIMENTO

Seu Jorge deixa claro que nunca apoiou Bolsonaro: “Sou contra esse homem”

Publicados

em


source

O cantor Seu Jorge resolveu esclarecer os rumores de que seria “bolsominion” – termo usado por pessoas contra Jair Bolsonaro para se referir de forma pejorativa a quem apoia o atual presidente. Em uma live no Instagram, o artista explicou que apenas não quis julgar o atual presidente no início do mandato e deixou claro que nunca o apoiou.

Leia também: Rodrigo Bocardi confunde UTI com Itu e vira piada no “Bom Dia SP” e na web

Seu Jorge, Bolsonaro
Reprodução/Instagram

Seu Jorge garante que nunca apoiou Bolsonaro


Leia também: Monalisa dá bronca em Caio Coppolla após declaração: “Não sou da sua laia”

Na live, Seu Jorge disse o seguinte: “Tem um povo aí dizendo que eu sou ‘ bolsominion ’, eu não sou gente, não tem menor condição. Eu não ia criticar uma coisa que não dava para fazer crítica, falei que era cedo para dizer, eu não tinha nada para dizer. Eu tinha acabado de chegar no país também, não acompanhei o processo, acompanhei de longe, eu estava mixando um disco nos Estados Unidos durante toda a eleição, foi uma tristeza. Fiz campanha contra, lutei buscando voto”.

O artista também pediu calma e declarou que candidato apoiou nas eleições: “Não briguem entre vocês não porque eu estou contra, eu sou contra esse homem. Eu sou Ciro, gente, sou outra cabeça”.

Leia também: Zé de Abreu ameaça Regina Duarte: “Sei o que fizemos na sua casa”

O ator José de Abreu , que é extremamente contra ao atual governo, achou a atitude do cantor controversa e detonou o artista nas redes sociais: “Esse Seu Jorge foi meu amigo: não vale a merda (importada) que come”. Por outro lado, boa parte dos seguidores acreditam no que foi dito pelo cantor e estão elogiando o fato dele ter se posicionado.




Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Mãe de Gil do Vigor revela que se prostituiu: ‘Não me torna menor’

Publicados

em


source
Mãe de Gil faz revelação forte em livro sobre a história do filho
Fernando Lopes

Mãe de Gil faz revelação forte em livro sobre a história do filho

Gilberto Nogueira, o nosso Gil do Vigor, já havia revelado que sua infância havia sido de muita pobreza e batalhas. Em seu livro, “Tem Que Vigorar!”, porém, um detalhe foi revelado e chamou a atenção dos fãs: Dona Jacira, a mainha, chegou a se prostituir para que pudesse comprar comida para Gil e seus irmãos.

Quem narra a situação no livro é a própria Jacira, que, como outros personagens importantes na vida do economista tem um relato em primeira pessoa para contribuir com a narrativa da história.

“Um homem me ofereceu dinheiro para eu poder comprar comida para as crianças se eu saísse com ele. E eu fiz isso. Chegar a esse ponto é extremamente difícil para uma mulher. Mas não tenho vergonha: meus filhos valem mais do que eu”, conta ela.

A mãe de um dos ex-BBBs mais amados da história revelou também que chegou a pedir ajuda financeira para o pai de Gilberto, que disse que só daria se ela tivesse relações sexuais com ele. Na época, ela negou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana