POLÍCIA

Servidores da Delegacia Regional de Água Boa fazem doação de sangue

Publicado


.

Assessoria/Polícia Civil-MT

Servidores da Delegacia Regional de Água Boa (730 km a leste de Cuiabá) realizaram doação de sangue, na manhã desta segunda-feira (13.07), na Unidade de Coleta e Transfusão do município (UCT).

O delegado regional de Água Boa, Valmon Pereira da Silva, disse que a iniciativa tem o objetivo de reabastecer o estaque baixo de bolsas de sangue. Três servidores da Delegacia Regional participaram da doação, na manhã desta segunda-feira, e outras devem comparecer à unidade nos próximos dias para doar.

“È muito importante, principalmente neste momento de pandemia fazer a nossa parte para suprir as necessidades do hemocentro, ajudando a salvar vidas”, disse.

A doação de sangue na UCT de Água Boa deve ser feita por agendamento, assim como nos demais hemocentros do estado para evitar aglomerações nas unidades de saúde. O número da UCT de Água Boa é (66) 3468-5510.

 

 

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
publicidade

POLÍCIA

BOPE prende trio com arma, droga e dinheiro em bairro de Cuiabá

Publicado


.

Policiais do Batalhão de Operações Especiais(Bope) da Polícia Militar prenderam na tarde de hoje(03.07), no Jardim Europa, em Cuiabá, três suspeitos(de 27, 28 e 30 anos) com arma, droga e dinheiro. Dois deles já respondem por outros crimes e estavam em liberdade condicional, monitorados por tornozeleira eletrônica.

A equipe do Bope chegou ao local, um ponto da rua São Paulo, após denúncia informando a presença de homens vendendo droga. Quando os policiais se aproximavam do endereço indicado um homem tentou fugir, dispensou uma sacola no solo e correu na direção de uma residência. Além de ser alcançado, na casa foram presos mais dois suspeitos, um deles com um revólver 38 na cintura.

Na sacola deixada para trás havia um pedaço de pasta base de cocaína. Já na casa, mais um pedaço de pasta base, R$ 3,3 mil em dinheiro e uma balança de precisão foram apreendidos. O Bope descobriu ainda que um dos suspeitos, o de 30 anos, mora no bairro Colorado, onde buscas levaram à apreensão de mais dois quilos de droga.

De acordo com a narrativa do BO(Boletim de Ocorrência). sobre os dois suspeitos monitoradores, de 27 e de 30 anos, o Bope verificou que respondem por crimes de assalto, homicídio e tráfico de drogas. Já contra o terceiro suspeito, de 28, não há registro de antecedente criminal, conforme o Bope.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana