ENTRETENIMENTO

Sertanejos Rick e Renner substituem Frank Aguiar no reality de Amanda Françozo

Publicados

em


source
Rick e Renner
Juan Ribeiro/Divulgação TV Aparecida

Rick e Renner


Depois de Thaeme,  Gilmelândia e Frank Aguiar, chegaram a hora e a vez de Rick e Renner assumirem a cadeira rotativa do júri do “Revelações Brasil”, da TV Aparecida , sob o comando de  Amanda Françozo.

A entrada está programada para esta quarta (16), às 20h, na semifinal, em que oito candidatos mostrarão seus desempenhos, mas apenas quatro serão escolhidos para o último episódio, que será exibido no dia 23, ao vivo, direto do auditório da emissora, em Aparecida, no interior de São Paulo.


Você viu?

Descrevendo o projeto como superinteressante, “porque dá a oportunidade de aparecerem novos talentos”, Rick revelou que eles estão felizes com o convite e esperam poder contribuir da melhor forma possível.

Já  Renner acabou dando spoiler sobre como será o critério para a escolha dos participantes: “Vamos nos basear nos termos mais técnicos, como afinação e emoção”, explicando, em seguida, “que o artista, além da aptidão, deve buscar essa interpretação, a de cantar com a alma”.

Divulgação

“Revelações Brasil” avança na seleção de candidatos e se aproxima da reta final


Para finalizar, pedindo a palavra novamente, complementou o raciocínio do parceiro de palco: “Tem que interpretar, como você falou, tem que procurar passar emoção, mas também tem a performance. É um conjunto de coisas para o que se propõe. E é isso que vai ser avaliado no geral. Lógico que a questão da afinação é muito importante, mas essa soma é que vai fazer a diferença no final”, garantiu o sertanejo, prometendo que eles serão bonzinhos.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Gil do Vigor encontra professor e amigos antes de viagem para os Estados Unidos

Publicados

em


source
Gil do Vigor compartilha foto ao lado de professor e amigos
Reprodução/Instagram

Gil do Vigor compartilha foto ao lado de professor e amigos

Gilberto Nogueira se encontrou , neste domingo (25), com amigos e professor que também irão, assim como ele, para os Estados Unidos prestar PhD em economia. O ex-BBB21 optou por cursar o doutorado em uma Universidade da Califórnia, onde tem uma bolsa de estudos.

Nos stories do Instagram o economista compartilhou uma foto em que aparece com os amigos e o professor Paulo Herique Vaz, uma de suas grandes referencias e o responsável por sua carta de recomendação.

Na legenda, ele escreveu: “Com pessoas especiais com quem eu dividi um sonho! Meus amigos que vão para os Estados Unidos e o nosso professor que foi o grande incentivador disso tudo. Que felicidade!”

Gil ao lado de amigos que irão fazer o PhD nos Estados Unidos
Reprodução/Instagram

Gil ao lado de amigos que irão fazer o PhD nos Estados Unidos

Gil do Vigor, que se formou na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), está para embarcar rumo ao exterior no dia 28 de agosto e pode ficar por lá por pelo menos seis anos, até concluir os estudos.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana