ENTRETENIMENTO

Serginho Groisman “resgata” três bailarinas demitidas por Faustão

Publicados

em

source
Brennda Martins, Larissa Parison e Tainá Grando no intervalo do Altas Horas com Serginho Groisman
Reprodução/Instagram

Brennda Martins, Larissa Parison e Tainá Grando no intervalo do Altas Horas com Serginho Groisman


Demitidas do balé de Fausto Silva , três ex-dançarinas veteranas foram “resgatadas” por Serginho Groisman e fizeram algumas performances no Altas Horas de sábado (28), na Globo. Brennda Martins, recém-saída da Band, se apresentou ao lado de Tainá Grando e Larissa Parison, suas companheiras desde os tempos do Domingão do Faustão.


A demissão de Brennda da Band ainda é um mistério. Ela atuava como coreógrafa do time de bailarinas e misteriosamente foi substituída por Suellem Morimoto. Agora ela segue os passos de suas amigas.

Larissa e Tainá nem chegaram a ir para Band, e haviam sido demitidas antes mesmo da pandemia. A primeira foi campeã da Dança dos Famosos em 2018 ao lado de Leo Jaime, e acabou dispensada em julho de 2019, após quatro anos no elenco.

Já Tainá havia deixado o time no final de 2018, após sete anos se apresentando todos os domingos na Globo. Em 2019 ela retornou ao programa na condição de jurada técnica da Dança dos Famosos.

No Altas Horas, as três se apresentaram ao lado de Gretchen, Carla Cristina e Reinaldinho, que cantaram alguns de seus sucessos no palco do programa de Serginho Groisman.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Famosos prestam homenagens para Jô Soares, nas redes sociais

Publicados

em

Por  ISTOÉ

A madrugada desta sexta-feira (5) foi de luto no mundo do entretenimento.

 O humorista, apresentador e escritor Jô Soares morreu aos 84 anos de idade, na cidade de São Paulo, onde estava internado.

Leia também

A causa da morte ainda não foi divulgada. Nas redes sociais, personalidades lamentaram a perda do colega.

 Em seu perfil no Instagram, a apresentadora Adriane Galisteu se despediu do amigo e vizinho com um emocionado texto.

Meu amado amigo, diretor, conselheiro, vizinho, que tristeza. Você sempre foi cercado de amor e sempre será assim! Vou seguir te aplaudindo e, através de suas obras, aprendendo com você. Obrigada por tantas risadas, tantas conversas, por todos os ensinamentos. Te amo eternamente”, escreveu Galisteu.

 A atriz Bárbara Paz também prestou sua homenagem com um breve texto. “Obrigada por tudo, Jô! Teus ensinamentos e tua risada ficam. Um homem inteligentíssimo, engraçado, humano. Vai fazer muita falta!”, disse.

 A cantora Zélia Duncan foi outra que escreveu sobre Jô Soares nas redes sociais: “O Brasil perdeu hoje um artista único, um comediante que amava seu ofício acima de tudo, um ator fora de série.

 Um entrevistador brilhante. Um cidadão que amava seu país e seus amigos. Jô Soares, obrigada por tanto!”.Veja algumas reações de famosos após a morte de Jô Soares:

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

TECNOLOGIA

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana