BRASIL E MUNDO

Ser Educacional anuncia aquisição da UNI7

Publicados

em

Centro Universitário 7 de Setembro
Reprodução / Google Street View – 02.07.2022

Centro Universitário 7 de Setembro

O grupo Ser Educacional anunciou nesta quinta-feira (30) a aquisição do Centro Universitário 7 de Setembro (“UNI7”), localizado em Fortaleza (CE). Com a incorporação, a Instituição passa a fazer parte de um dos maiores grupos de Ensino Superior do País, que conta com mais de 300 mil alunos em todo o território nacional.

Com mais de 20 anos de atuação no ensino superior brasileiro, a UNI7 é uma das instituições de ensino mais renomadas e tradicionais de Fortaleza. O Centro Universitário possui cerca de 1.600 (mil e seiscentos) alunos matriculados em seus cursos de graduação de Ensino Híbrido, com destaque para os cursos de Direito, Administração, Engenharias e Psicologia.

“Recentemente, anunciamos a compra da UNIJUAZEIRO e, desta vez, incluímos ao nosso portfólio a UNI7. Esses passos reforçam o nosso compromisso e investimentos no estado do Ceará”, destaca o presidente do Conselho de Administração do Ser Educacional, Janguiê Diniz.

“Localizada no bairro Luciano Cavalcante, a UNI7 possui infraestrutura privilegiada e localização complementar a outras duas unidades mantidas pela UNINASSAU em Fortaleza, que ficam nos bairros José Bonifácio e Parangaba, criando potencial para geração de sinergias operacionais e expansão do portfólio de cursos da UNI7 por meio da oferta de cursos de saúde e do Ensino Digital”, destaca o presidente do grupo Ser Educacional, Jânyo Diniz.

A Transação está sujeita à aprovação do CADE e ao cumprimento de determinadas condições precedentes usuais em operações similares e será concluída tão logo essas condições sejam cumpridas.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.  Siga também o  perfil geral do Portal iG.

Fonte: IG Nacional

Comentários Facebook
Propaganda

BRASIL E MUNDO

Guerra: Zelensky diz que confronto terá fim com libertação da Crimeia

Publicados

em

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky
Ansa

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky , afirmou que a guerra iniciada pela Rússia só terminará com a “libertação” da Crimeia, anexada unilateralmente por Moscou em 2014.

“Essa guerra russa contra a Ucrânia, contra toda a Europa livre, começou com a Crimeia e deverá terminar com a Crimeia, com a sua libertação. Hoje é impossível dizer quando isso acontecerá, mas sei que voltaremos a ter a Crimeia ucraniana”, disse em seu discurso diário.

O mandatário ainda afirmou que o “mundo errou em não responder com toda a força os primeiros passos agressivos da Rússia em 2014”.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.  Siga também o  perfil geral do Portal iG.

Fonte: IG Mundo

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

TECNOLOGIA

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana