ENTRETENIMENTO

“Ser artista é difícil, mas para o negro é ainda mais”, diz Zezé Motta

Publicados

em


source
Zezé Motta
Divulgação

Zezé Motta

A atriz Zezé Motta falou sobre as dificuldades de seguir uma carreira artística, especialmente para pessoas negras. “Ser artista é difícil para todo mundo, mas para o negro é ainda mais”, afirmou em uma entrevista a Alberto Pereira Jr.

A conversa completa vai ao ar na terça-feira (9), às 22h30 na RedeTV. Na entrevista, a atriz falou sobre a crise trazida pela pandemia da covid-1e afirmou que pode ajudar na percepção de problemas da nossa sociedade, como racismo, homofobia e desigualdade social. “Estamos vivendo um momento tão delicado no mundo que acho que vai mexer com a postura de muita gente porque, de repente, estamos todos no mesmo barco”, declarou Zezé. 

A artista também falou sobre a principal personagem de sua carreira, Xica da Silva, e progetou como ela agiria no cenário atual.

“Xica era tão ousada que acho que ela entraria para a política de alguma maneira para mudar tudo. Ela faria parte do movimento negro contra discriminação racial, teria um discurso contra desigualdade e acho que, sim, ousaria entrar para a política, coisa que não quero pra mim”, disse.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Enzo Celulari faz aniversário e ganha declaração de Bruna Marquezine

Publicados

em


source
Enzo Celulari e Bruna Marquezine
Reprodução/Instagram

Enzo Celulari e Bruna Marquezine


Bruna Marquezine não deixou passar em branco a data do aniversário do  namorado, Enzo Celulari. A atriz postou, na noite desta quinta-feira (15), uma sequência de fotos dos dois juntos. “É claro que você tinha que fazer aniversário dia 15 de abril”, escreveu ela na legenda, inciando uma declaração.

“Como se essa data não fosse importante o suficiente pra mim. É claro. É claro que você tinha que me mostrar o quão errada eu estava a seu respeito. É claro que você tinha que chegar e me desmontar inteira, mesmo depois de tanto tempo fugindo do amor e resistindo a todo esse charme ariano”, afirmou a atriz.

“É claro que você tinha que conquistar e encantar a mim e a todos ao meu redor com a sua bondade, gentileza, criatividade, educação, companheirismo e inteligência. E beleza, é claro. É claro que ao invés de virar tudo do avesso, como as paixões avassaladoras dos filmes, você me ajudaria a botar cada coisinha no seu devido lugar e me ensinaria que isso é melhor do que qualquer roteiro de cinema. É claro que você tinha que me mostrar o quão leve pode ser o amor”, se declarou Bruna no texto.

“É claro que tinha que ser você. Feliz aniversário, amor meu. Seja muito muito feliz. Se possível, comigo, é claro”, finalizou a atriz.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana