CURIOSIDADES

Semana assustadora: bode preto andando em pé, moto andando sozinha, tivemos de tudo; veja os vídeos

Publicados

em

Por Edmundo Pacheco | Portal Mato Grosso

Um bode preto andando em pé, de uma maneira bem assustadora, uma moto que se liga e anda sozinha diante das câmeras, esta foi realmente uma semana tenebrosa e não apenas em Brasília.

Algumas dessas imagens até que é possível dar uma explicação “científica”, mas não convencem…

Veja os vídeos e tire suas conclusões:

Neste caso do bode, a explicação é tão simples quanto inacreditável. Os especialistas dizem que todas as cabras, de qualquer raça, têm a capacidade de se alimentar em posição bipedal, ou seja, conseguem se equilibrar e andar sobre dois pés, da mesma forma como conseguem escalar montanhas íngremes e subir em árvores principalmente quando tentam alcançar um alimento desejado, como frutos e folhas.

Não parece que o amigo aí em cima esteja buscando algum alimento no alto… Parece mais que ele esteja indo pra um ritual de magia negra no galinheiro…

Mas enfim…

No caso da moto haveria uma explicação. Segundo especialistas, se houve uma mudança brusca de temperatura (e essa semana tivemos muito calor e uma frente fria entrando rapidamente, vinda do sul) o magneto pode ter se dilatado e acionado o CDI (sistema de ignição por descarga capacitativa) da moto. Como provavelmente ainda havia gasolina e ar na câmara de combustão, o condensador pode ter soltado a faísca que ligou a moto, mesmo sem a chave no contato.

Como diria Jack Palance, naquela famosa série dos anos 1980 (Rede Manchete): Acredite, se quiser…

Comentários Facebook
Propaganda

CURIOSIDADES

Donos encontram chihuahua em mala após serem notificados por excesso de bagagem

Publicados

em


source
O animal estava dentro de uma bota que estava na mala
Reprodução/Facebook

O animal estava dentro de uma bota que estava na mala

Um casal estadunidense teve uma surpresa ao embarcar para uma viagem no aeroporto de Lubbock, no Texas, com destino a Las Vegas, em Nevada. Ao serem notificados sobre o excesso de peso na bagagem, Jared e Kristi Owens encontraram o animal de estimação da família dentro da mala. 

A chihuahua, chamada Icky, estava escondida dentro de uma bota que estava na bagagem do casal. A funcionária da companhia aérea avisou o casal que a mala estava excedendo dois quilos e meio além do que é permitido, o peso exato do animal. 

Sem a possibilidade de levar a cachorra para a viagem, o casal precisou recorrer ao cunhado que levou o animal de volta para a casa da família. Em publicação no Facebook, Jared conta que uma funcionária da companhia também se prontificou a cuida de Icky:

“Você sabe que vai ser uma viagem épica a Las Vegas quando você chegar ao aeroporto para despachar suas malas… .6 libras acima do peso e um chihuahua sai da sua bota !! Irreal! Que as travessuras comecem !! Grite para Cathy com #southwestairlines por seu incrível atendimento ao cliente !! Ela se ofereceu para assistir Icky até que voltássemos !! Vamos lá!!”, escreveu.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana