ENTRETENIMENTO

Selena Gomez parabeniza Maisa por seu aniversário no meio de live

Publicado


source

Maisa está completando nesta sexta-feira (22) os seus 18 anos . E, para comemorar sua maioridade, a apresentadora do SBT resolveu fazer um a live em seu canal do YouTube. Um dos destaques da live de Maisa foi quando, de surpresa, a adolescente recebeu uma mensagem especial da cantora Selena Gomez .  

Leia também: Maisa reclama que é mais cobrada que o governo: “Sou uma pessoa normal”

Maisa cresceu e está completando 18 anos
Reprodução/Instagram

Maisa cresceu e está completando 18 anos


“Feliz aniversário, Maisa ! É tão bom ver que você está usando seu show e seu aniversário para arrecadar fundos nesse momento difícil. Acho que é incrível que você está fazendo isso! Eu espero que você tenha o melhor aniversário. Espero que esteja segura e tenha um ótimo momento”, disse Selena Gomez em vídeo pré-gravado.

Leia também: Maisa ameaça expor famosos que não estão respeitando a quarentena

A aniversariante não conseguiu conter a emoção e falou que a mensagem recebida foi a realização de um sonho. “Eu tô tremendo, eu não sabia, eu não acredito. Espera, deixa eu beber água, eu não gosto de chorar na câmera. Eu juro pela minha vida, uma das coisas que eu sempre pedi era pra conhecer a Selena, porque a gente trabalha na mesma empresa. Ela me inspira desde que eu era criança, uma das minhas primeiras divas da época da Disney. Eu não tô conseguindo nem falar, eu sou muito fã da Selena, eu amo a Selena demais. Ela é uma inspiração para mim, de um nível que eu não sei nem explicar”, disse Maisa , que pediu até para ver o vídeo novamente.

Leia mais:  Bruna Marquezine denuncia racismo do vídeo de Luisa Nunes Brasil


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Glória Maria relembra episódio de racismo: “Vivi desde sempre”

Publicado


source

No ” Globo Repórter ” de sexta-feira (05), o programa fez uma reedição de um debate histórico exibido pelo programa “Em Pauta”, da GloboNews, com jornalistas negros do grupo Globo, Heral Pereira, Maju Coitinho, Zileide Silva, Flávia Oliveira, Aline Midlej e Lilian Ribeiro, para falar sobre o racismo.

Leia também: Após ser acusada de racismo, Luisa Mell quer ajudar mãe de Miguel Otávio

Gloria Maria
Reprodução/Instagram

Glória Maria


Uma das principais jornalistas da Globo, Glória Maria não participou por estar se recuperando de um tratamento de saúde, mas fez questão de aparecer no programa diretamente da sua casa. “Eu não pude participar porque ainda estou me recuperando de um tratamento de saúde, um tratamento difícil, mas eu superei. E superei também porque de dificuldades, eu entendo desde sempre. Quem nasce orgulhosamente negro, sabe muito bem o que são obstáculos”, disse ela.

Assim como todos os colegas fizeram, Glória também relembrou um episódio de racismo marcando do qual foi vítima.

Leia mais:  Bruna Marquezine denuncia racismo do vídeo de Luisa Nunes Brasil

Leia também: Preta Gil fala sobre intolerância religiosa em live com Teresa Cristina

“Racismo é uma coisa que eu conheço, que eu vivi, desde sempre. E a gente vai aprendendo a se defender da maneira que pode. Eu tenho orgulho de ter sido a primeira pessoa no Brasil a usar a Lei Afonso Arinos, que punia o racismo, não como crime, mas como contravenção. Eu fui barrada em um hotel por um gerente que disse que negro não podia entrar, chamei a polícia, e levei esse gerente do hotel aos tribunais. Ele foi expulso do Brasil, mas ele se livrou da acusação pagando uma multa ridícula. Porque o racismo, para muita gente, não vale nada, né? Só para quem sofre”, relembrou Glória Maria .

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana