Cuiabá

Secretaria de Saúde apresenta relatórios do 1° quadrimestre de 2021 em audiência pública

Publicados

em


Secom Câmara

A audiência foi requerida pela Comissão de Saúde, Previdência e Assistência Social do Legislativo.
A audiência pública será transmitida ao vivo nas redes sociais e no site da Câmara Municipal.

A Câmara Municipal de Cuiabá realiza nesta sexta-feira (11.06), a partir das 9h, uma audiência pública para que a secretária de Saúde, Ozenira Félix, e sua equipe&nbsp apresentem o relatório referente ao 1º quadrimestre de 2021 do Sistema Único de Saúde (SUS).

A apresentação dos dados atende a uma determinação prevista no artigo 36, §5°, da Lei Complementar n° 141/2012 que cita que “os gestores do SUS apresentará em audiência pública relatório detalhado referente ao quadrimestre anterior, o qual conterá, no mínimo, as seguintes informações: montante e fonte dos recursos aplicados no período, auditorias realizadas ou em fase de execução no período e suas recomendações e determinações oferta e produção de serviços públicos na rede assistencial própria, contratada e conveniada, cotejando esses dados com os indicadores de saúde da população em seu âmbito de atuação”.


A audiência foi requerida pela Comissão de Saúde, Previdência e Assistência Social da Câmara. &nbspA sessão será realizada de forma híbrida, obedecendo as medidas de biossegurança contra a covid-19.
&nbsp
Quem quiser acompanhar a audiência poderá assistir ao vivo pelo Facebook, no YouTube ou no site da Câmara Municipal de Cuiabá.

Camila Cabral/Secom Câmara

Comentários Facebook
Propaganda

Cuiabá

Prefeito Emanuel Pinheiro lamenta falecimento do advogado Waldir Caldas

Publicados

em


TJMTOtmar Oliveira (F5)

Clique para ampliar

O prefeito Emanuel Pinheiro lamentou o falecimento do advogado Waldir Caldas, 66 anos, ocorrido na manhã desta sexta-feira (18) em decorrência do Covid-19. “Lamentavelmente recebemos a notícia de mais uma vítima que perdeu a luta contra esse inimigo invisível que tem ceifado muitas vidas. Foi meu colega, na Universidade de Cuiabá-Unic como professor de Direito”, disse Pinheiro. Waldir Caldas é considerado como um dos maiores advogados criminalistas de Mato Grosso.

Ele estava passando pelo processo de extubação, mas não resistiu. Há 29 dias lutava contra a doença internado no Hospital São Mateus, em Cuiabá. Era o presidente da Comissão do Direito Carcerário da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT). 

“Neste momento de muita dor, expresso os meus sinceros sentimentos à família enlutada. Que Deus possa confortar o coração de todos, amigos e familiares. Com toda certeza a Ordem dos Advogados do Brasil perde com a ausência desse profissional que sempre trabalhou em prol eixa legado enorme para Advocacia em prol do direito de defesa. Que pena. Deus o tenha”, pontou o prefeito.

*Imagem reproduzida do site Só Política MT

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana