Cuiabá

Secretaria de Mobilidade Urbana publica errata sobre leilão

Publicados

em


Davi Valle

Clique para ampliar

A Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), informa que além dos dias 13 e 14 de dezembro, o leilão ocorrerá nos dias 16 e 17 de dezembro dos veículos publicados sem lances do leilão que foi realizado anteriormente.  Ainda, a retirada dos lotes classificados como sucata aproveitável e inservível será disponibilizada entre os dias 24 de janeiro a 04 de fevereiro de 2022, exceto finais de semana e feriados. 

O leilão será realizado a partir das 9h pela empresa Foco Leilões – somente na modalidade on-line, através do sítio eletrônico www.focoleiloes.com.br. 

Leia mais informações aqui:  Semob retoma leilão e 1.044 lotes estarão disponíveis para serem leiloados

E  R  R  A  T  A

A SECRETARIA DE MOBILIDADE URBANA – SEMOB, pessoa jurídica de direito público, com sede na Rua 13 de Junho, 1289 – Centro Sul, Cuiabá – MT, 78020-000, NOS TERMOS DO ARTIGO 328 DO CTB, REGULAMENTADOS PELA RESOLUÇÃO Nº 623 DO CONTRAN, COMUNICA a todos os interessados, que no Edital de Leilão, publicado no site da prefeitura em sua edição nº04/2021 no dia 25/11/2021, sofrerá a seguinte alteração:

Onde se lê no item 3.1: “O Leilão será realizado nos dias 13 e 14 de dezembro de 2021, a partir das 09h00.”

Ler-se-á: “O Leilão será realizado nos dias 13 e 14 de dezembro de 2021, a partir das 09h00 e nos dias 16 e 17 de dezembro de 2021 será realizado o leilão dos veículos publicados sem lances do leilão que foi realizado nos dias 13 e 14 de dezembro de 2021”

Onde se lê no item 10.5.3: “A retirada dos lotes classificados como sucata aproveitável e inservível será disponibilizada entre os dias 11 à 21 de janeiro de 2022, exceto finais de semana e feriados”

Ler-se-á: “A retirada dos lotes classificados como sucata aproveitável e inservível será disponibilizada entre os dias 24 de janeiro a 04 de fevereiro de 2022, exceto finais de semana e feriados.”

Desta forma, com a publicação da presente ERRATA, adita-se e ratificam-se todos os demais termos contidos naquele Edital de Leilão anteriormente publicado.

                                                                                                                                                                                                                                                                                          Cuiabá, 02/12/2021

Comentários Facebook
Propaganda

Cuiabá

Sugestão de Pauta: Nova ponte de concreto é inaugurada pelo prefeito Emanuel Pinheiro na comunidade Batec

Publicados

em


Luiz Alves

Clique para ampliar

Dando continuidade ao planejamento de substituição das pontes de madeiras existentes na zona rural de Cuiabá, o prefeito Emanuel Pinheiro entrega neste sábado (29), às 9h, a nova ponte de concreto no loteamento Batec. Situada no Distrito do Coxipó do Ouro, a comunidade é formada por aproximadamente 390 famílias que serão beneficiadas diretamente. 

Para execução da obra esperada há mais de 35 anos pelos moradores da região, a Prefeitura de Cuiabá investiu cerca de R$ 1,2 milhões. A ponte de concreto irá substituir uma estrutura de madeira que, principalmente durante o período chuvoso, não assegurava as condições necessárias de uso aos condutores e pedestres.

A construção da nova estrutura faz parte do planejamento elaborado pela gestão Emanuel Pinheiro, que tem como meta substitui 80% das pontes de madeiras por edificações de concreto. Além desta no Batec, outras cinco pontes de concreto estão previstas para ser entregues em diferentes comunidades da zona rural, em 2022. 

SERVIÇO

Assunto: Entrega de ponte de concreto 

Local: Loteamento Batec, no Distrito do Coxipó do Ouro 

Horário: 9h

Data: 29 de janeiro, sábado 

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana