Cuiabá

Secretaria de Fazenda adota sistema Home Office; Confira os canais de atendimento

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Davi Valle

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A Secretaria Municipal de Fazenda informa que os servidores lotados na Pasta estão trabalhando em sistema de tele-trabalho (Home Office). A decisão foi publicada com base no decreto de nº 8.372 do dia 30 de março que implanta a quarentena obrigatória até o dia 09 de abril, em cumprimento a uma decisão judicial.

Para suprir as demandas foram disponibilizados canais de comunicação para manter o atendimento aos contribuintes que necessitam dos serviços tributários da capital. “Precisamos nos afastar fisicamente, mas considerando o compromisso e a busca constante pela excelência no atendimento, preparamos medidas para que o contribuinte possa se manter conectado a nossa Secretaria e consiga resolver todas as suas demandas”, disse o secretário municipal de Fazenda, Antônio Roberto Possas de Carvalho. Contatos telefônicos, mensagens por wattsapp e e-mails, são os canais de acesso disponibilizados nesse momento de pandemia do coronavírus.

Confira as opções de atendimento:

Gabinete:
Telefone: (65) 99257-2159
E-mail: [email protected];

Contadoria Geral do Município:
E-mails: [email protected]; [email protected]; [email protected];  [email protected]; [email protected]; [email protected]; a[email protected][email protected]; [email protected]; [email protected];  [email protected];

Diretoria Administrativa e Financeira:
Telefone: (65) 99270-9400 (ligações e wattssapp)
E-mail: [email protected]; [email protected]; [email protected].

Assessoria de Modernização/Gerência de Cobranças:
E-mail: [email protected].

Centro Integrado de Atendimento ao Contribuinte – CIAC- Atendimento ISSQN
Funcionará integralmente, durante o horário de expediente, pelos números: (65) 98453-6949 (ligação e WhatsApp) (65) 99227-7942 (ligação e WhatsApp) (65) 99226-7561 (ligação e WhatsApp) ou pelo chat ISSQN: http://onlinecba.issnetonline.com.br.

Abertura de Processos:
E-mail: [email protected].

Atendimento IPTU:

Abertura de Processos Administrativos: [email protected].
Atendimento 24 horas: Portal do IPTU: http://iptu.cuiaba.mt.gov.br/ Emissão de Guias IPTU: http://iptu.cuiaba.mt.gov.br/emissao-de-guia-do-iptu Localizar inscrição: http://sigcuiaba.cuiaba.mt.gov.br/ Atendimento de segunda a sexta durante horário comercial Atendimento Telefônico: (65) 9 9228 – 4665 Atendimento WhatsApp: (65) 99206-3609 e (65) 99226 – 0758 (somente WhatsApp)
Plantão Fiscal IPTU: [email protected].

Atendimento ITBI:

Abertura de Processos Administrativos
E-mail: [email protected];
Atendimento WhatsApp: (65) 9 9921-8328}

Atendimento Taxas:

Abertura de processos administrativos
E-mail: [email protected];
Dúvidas e demais solicitações E-mail: [email protected];
Atendimento Telefônico: (65) 99215-7250

Alvará e Cadastro Mobiliário, Dúvidas e Orientações
E-mail: [email protected].

Alvará MEI
E-mail: [email protected].

Pedido de Baixa/ Paralisação Temporária
E-mail: [email protected].

Emissão de Guia e Alvará
Link: http://emissao.cuiaba.mt.gov.br/portal/.

Solicitação/acompanhamento de viabilidade e Licenciamento
Endereço: portalserviços.jucemat.mt.gov.br;
Formulário, check list de documentos para solicitações
Endereço: http://onlinecba.issnetonline.com.br/cuiaba
Atendimento WhatsApp: (65) 99341-8676

Abertura de Processos Administrativos
E-mail: [email protected].
Link requerimento: http://iptu.cuiaba.mt.gov.br/arquivo/requerimento.pdf. Acompanhamento de processos e esclarecimentos de dúvidas:
E-mail: [email protected].
Atendimento Telefônico: (65) 99270-2904

Georeferenciamento:
E-mail: [email protected].

 

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Cuiabá

Pessoas com a 2ª dose da Coronavac atrasada já podem verificar o agendamento

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Quem está com a segunda dose da vacina Coronavac atrasada já pode verificar o cadastro no site Vacina Cuiabá, pois os agendamentos com o dia, local e horário que devem comparecer para serem imunizados já foram gerados. Essas pessoas devem imprimir o QR Code da segunda dose e levar quando forem se vacinar.

A coordenadora da campanha de vacinação, Valéria de Oliveira explica que as pessoas devem respeitar o dia e data agendados. “Nós sabemos que as pessoas estão ansiosas para tomarem a segunda dose, mas infelizmente a falta do imunizante foi um problema que ocorreu no país inteiro. Para que possamos aplicar as vacinas de forma organizada, pedimos que as pessoas sigam o agendamento. Dessa forma conseguiremos evitar aglomerações”, disse Valéria.

Caso alguém que esteja com a segunda dose da Coronavac atrasada não tenha recebido o agendamento, ela pode se dirigir aos postos de vacinação de drive Thru ou no Senai e apresentar o cartão de vacinação. “É muito importante que as pessoas respeitem o agendamento, pois fizemos uma distribuição nos locais de vacinação, porque ainda temos os outros grupos sendo vacinados com primeira dose. Estamos nos organizando para não termos aglomerações, mas precisamos da colaboração de todos”, conclui a coordenadora da campanha.

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