economia

Secretaria de Economia do DF tem leilão com carros a partir de R$ 800

Publicados

em


source
Leilão da Secretaria de Economia do DF
Reprodução Metropoles

Leilão da Secretaria de Economia do DF

Secretaria de Economia do Distrito Federal realiza seu primeiro leilão deste ano totalmente on-line. A oferta dos lances estará disponível até amanhã (3), às 8h,  neste site . A visitação aos depósitos onde estão os itens pode ser realizada hoje (2), das 9h às 17h. É necessário agendamento prévio pelos telefones disponíveis no site da leiloeira. O último leilão, realizado em 2020, arrecadou quase R$ 1 milhão .

Serão leiloados veículos e outros bens que não têm mais utilidade para o Governo do Distrito Federal. Entre eles, há fogões, veículos, mesas, cadeiras e até caldeiras hospitalares, entre outros.

As maiores avaliações iniciais foram para os veículos, em especial ônibus, caminhões e vans. Além deles, há duas caldeiras hospitalares, uma câmara frigorífica, móveis, eletrônicos e instrumentos musicais. 

O lance vencedor é obrigado a pagar o item. O comprador deve fazer o pagamento até o primeiro dia útil seguinte ao encerramento do pregão, ou seja, até quinta-feira (4), e a retirada dos bens deve ser feita em até 15 dias, com exceção das caldeiras hospitalares podem ser retiradas em até 30 dias.

Comentários Facebook
Propaganda

economia

Positivo (POSI3) comunica licenciamento e incorporação da Compaq no Brasil

Publicados

em


source
Positivo (POSI3) comunica licenciamento e incorporação da Compaq no Brasil
Redação 1Bilhão Educação Financeira

Positivo (POSI3) comunica licenciamento e incorporação da Compaq no Brasil

A Positivo (POSI3) comunicou ao mercado na quarta-feira (14) que vai licenciar e incorporar as operações da Compaq no Brasil. A marca de computadores pertence à HP Inc.

De acordo com o Valor Econômico, a companhia irá fabricar e comercializar modelos de notebooks, desktops e all-in-one da Compaq e, segundo a companhia, a operação contribui para que a Positivo se consolide como plataforma multimarcas de fabricação, distribuição e atendimento de hardware no país.

Você viu?

“Além de reforçar a presença da companhia em seu principal mercado, permitirá a atuação na categoria de notebooks com as marcas Positivo, Vaio e Compaq, alcançando, assim, todos os segmentos desse mercado no Brasil”, afirma a Positivo.

Leia o restante da matéria aqui

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana