ENTRETENIMENTO

Sean Penn pede para Estados Unidos apoiar Ucrânia contra Rússia

Publicados

em


source
Sean Penn pede para Estados Unidos apoiar Ucrânia
quartz

Sean Penn pede para Estados Unidos apoiar Ucrânia

Sean Penn cobrou posicionamento do governo dos Estados Unidos em relação aos ataques da Rússia contra a Ucrânia. O ator e diretor, que está no país gravando um documentário sobre a guerra, usou o Twitter neste sábado (26) para opinar sobre o conflito. 

Para ele, “Putin cometerá um erro horrível para toda humanidade” caso o governo ucraniano não ceda. “O presidente Zelensky e o povo ucraniano surgiram como símbolos históricos de coragem e princípios”, escreveu Penn.

Leia Também

“A Ucrânia é a ponta da lança para o abraço democrático dos sonhos. Se permitirmos que ele lute sozinho, nossa alma como América está perdida”, disse.

Nesta sexta-feira (25), o ator desembarcou no epicentro do conflito entre os países do Leste Europeu para dar continuidade às gravações de um documentário que está produzindo desde novembro de 2021 sobre a política da região. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Famosos prestam homenagens para Jô Soares, nas redes sociais

Publicados

em

Por  ISTOÉ

A madrugada desta sexta-feira (5) foi de luto no mundo do entretenimento.

 O humorista, apresentador e escritor Jô Soares morreu aos 84 anos de idade, na cidade de São Paulo, onde estava internado.

Leia também

A causa da morte ainda não foi divulgada. Nas redes sociais, personalidades lamentaram a perda do colega.

 Em seu perfil no Instagram, a apresentadora Adriane Galisteu se despediu do amigo e vizinho com um emocionado texto.

Meu amado amigo, diretor, conselheiro, vizinho, que tristeza. Você sempre foi cercado de amor e sempre será assim! Vou seguir te aplaudindo e, através de suas obras, aprendendo com você. Obrigada por tantas risadas, tantas conversas, por todos os ensinamentos. Te amo eternamente”, escreveu Galisteu.

 A atriz Bárbara Paz também prestou sua homenagem com um breve texto. “Obrigada por tudo, Jô! Teus ensinamentos e tua risada ficam. Um homem inteligentíssimo, engraçado, humano. Vai fazer muita falta!”, disse.

 A cantora Zélia Duncan foi outra que escreveu sobre Jô Soares nas redes sociais: “O Brasil perdeu hoje um artista único, um comediante que amava seu ofício acima de tudo, um ator fora de série.

 Um entrevistador brilhante. Um cidadão que amava seu país e seus amigos. Jô Soares, obrigada por tanto!”.Veja algumas reações de famosos após a morte de Jô Soares:

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

TECNOLOGIA

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana