ENTRETENIMENTO

Sasha criou o próprio vestido de noiva que custou R$ 60 mil

Publicados

em


source
Cenas do casamento de Sasha e João Figueiredo
Reprodução/Instagram

Cenas do casamento de Sasha e João Figueiredo

O vestido de noiva que Sasha usou  no casamento com João Figueiredo foi criado por ela mesma. A jovem, que estudou moda em Nova York, contou com a ajuda de Michelly X, amiga e estilista de Xuxa Meneghel, para confeccionar a peça.

A estilista contou que a noiva a procurou faltando apenas um mês para o grande dia.”‘Mi, vou casar, tem um mês para fazer o vestido. Dá tempo?’ Eu falei, vamos correr! Achei legal ela participar de todo o processo — escolha do tecido, as idas ao ateliê para fazer as provas. Ela opinou em cada detalhe. Foi a estilista da própria roupa”, disse em entrevista ao Uol.

Michelly conta que Sasha também botou a mão na massa na hora de fazer o vestido. Ela lembra que a jovem foi ao ateliê e ficou recortando a renda no formato desejado e marcando onde queria que elas ficassem no vestido, para depois ser costurada à mão.

A estilista conta que esse tecido que Sasha recortou foi uma das rendas mais caras que ela já comprou, pois tem até fios de prata no meio do tule. No total, a estilista avalia que o vestido custe R$ 60 mil.

Mesmo com esse luxo, ela fala que o vestido ficou simples, combinando com o estilo de Sasha. “Ela é meio riponga e gosto do estilo dela. Não é perua. É bem natural em tudo. Até a make é muito natural”, conta. Michelly também lembra que a jovem se emocionou durante vários momentos da confecção do vestido.

“Ela até chorou. Chorou na prova final, antes da prova final. Porque é o sonho dela. É o DNA dela, uma criação dela. Ela poderia fazer com alguém de fora, comprar um Dolce & Gabbana, mas resolveu fazer comigo. Fiquei lisonjeada. Além de ser amiga dela e da família, sou fã. Ver a menina nascer e fazer o casamento dela. É uma grande realização”, conta.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Britney Spears preocupa fãs com diversos posts de topless na semana

Publicados

em


source
Britney Spears preocupa fãs com postagens de topless
Reprodução Instagram

Britney Spears preocupa fãs com postagens de topless

Britney Spears está usando suas mídias sociais  para se manifestar sobre o processo que está movendo contra seu pai, Jamie Spears, sobre sua tutela . Ao longo desta semana,  a cantora postou duas fotos e dois pequenos vídeos em que aparece usando somente um short jeans e cobre os mamilos com as mãos. Algumas postagens foram denunciadas e apagadas, de acordo com um comentário, mas ela tornou a colocar a foto em seu feed. 

Porém, estas postagens de  Britney Spears vêm preocupando alguns fãs e seguidores, comentando que algo suspeito está acontecendo. Algumas pessoas acreditam que outra pessoa está fazendo as postagens da cantora na tentativa de sabotá-la. Um dos nomes levantados por um internauta é o da  irmã de Britney, Jamie Lynn .

Entretanto, outros seguidores – especialmente mulheres – parecem ter entendido a real intenção de Britney Spears, ainda que ela não tenha falado nada sobre. O Instagram tem uma política de exclusão de fotos onde mamilos femininos aparecem e existe um movimento contra isso chamado “free the nipple” (libertem os mamilos). A hashtag “free Britney” fala sobre o pedido de libertação da cantora da tutela do pai. Com isso, muitos fãs estão aproveitando as postagens para dizer que a querem livre da conservadoria de Jamie Spears.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana