POLÍCIA

Sargento é encontrado morto em banheira de motel em Cuiabá

Publicados

em

Sargento da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso, André José dos Santos

Sargento da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso, André José dos Santos, 40 anos, foi encontrado morto em uma banheira em um quarto de motel, nesta sexta-feira(09.10), em Cuiabá. Ele era lotado no 10º Batalhão, unidade do 1º Comando Regional.

Uma equipe do 10º Batalhão atendeu a ocorrência e adotou todas as medidas legais, incluindo o isolamento do local, acionamento dos demais órgãos da Segurança Pública como Delegacia de Homicídios(DHPP) e Polícia Técnica, entre outras medidas.

O sargento J. Santos estava na carreira militar estadual há 22 anos, desde julho de 1998, quando ingressou por meio de concurso público na função de soldado.

A causa e circunstâncias da morte ainda estão por esclarecer. O Comando do 10º Batalhão informa que acompanha os procedimentos legais no sentido de esclarecer a morte, assim como as providências relacionadas ao funeral para que possa informar à tropa militar.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Suspeito com passagens por roubo é preso com arma e munições em Sinop

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um homem suspeito de envolvimento em crimes de roubo foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na sexta-feira (31.07), durante ação realizada pela equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Sinop (500 km ao sul de Cuiabá).

A ação deflagrada para cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar expedido pela 4ª Vara Criminal de Sinop, decretado, com base nas investigações da Derf. O suspeito, de 28 anos, possui passagens anteriores por roubo.

Durante as buscas na residência no bairro Terra Rica, os policiais apreenderam uma arma de fogo calibre 38, com numeração suprimida e sete munições do mesmo calibre, além de produtos de origem duvidosa.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Derf, onde após ser interrogado foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e munições.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana