BRASIL E MUNDO

Saque do FGTS está liberado para nascidos em abril

Publicado


.

A Caixa Econômica Federal libera, nesta segunda-feira (20), o saque do Auxílio Emergencial do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) para os trabalhadores que fazem aniversário em abril. O crédito tem como objetivo ajudar as famílias brasileiras por conta do estado de calamidade pública causado pela pandemia de Covid-19. No total, serão liberados, de acordo com o calendário, mais de R$ 3,8 bilhões para cerca de 60 milhões de trabalhadores. 

O pagamento do saque emergencial será feito por meio de crédito na Conta Poupança Social Digital, aberto automaticamente pela Caixa em nome dos trabalhadores. O valor do saque é de até R$ 1.045, considerando a soma dos saldos de todas as contas ativas ou inativas com saldo no FGTS. 

No próximo dia 27, será a vez dos trabalhadores nascidos em maio a acessarem o benefício. 

Confira o calendário de pagamento aqui

 

Com informações da Caixa

 

Fonte: Brasil.gov

Comentários Facebook
publicidade

BRASIL E MUNDO

Tempo quente e abafado neste sábado em São Paulo

Publicado


source
céu com algumas nuvens
Reprodução/CreativeCommons/Spraf

Há previsão de chuvas rápidas de forma isolada no período da tarde.

Sol, poucas nuvens e sensação de abafamento marcam a  previsão do tempo  deste sábado (28), na capital paulista. A temperatura deve entrar em elevação. O Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas ( CGE ) divulgou que a mínima será de 20ºC e a máxima de 32ºC.

Há previsão de chuvas rápidas de forma isolada no período da tarde. A umidade do ar em  São Paulo  oscila entre 32% e 95%.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana