economia

Santander divulga carteira de ações recomendadas para maio; confira

Publicados

em


source
Santander divulga sua carteira de ações recomendadas para maio
Osni Alves

Santander divulga sua carteira de ações recomendadas para maio

O Banco Santander divulgou sua carteira de ações recomendadas para maio, conforme relatório encaminhado ao mercado. Trata-se da Carteira Valor.

De acordo com o documento, o portfólio é composto por B3 (B3SA3), Bradesco (BBDC4), Grupo Notre Dame (GNDI3), Totvs (TOTS3), e Vale (VALE3).

Santander divulga sua carteira de ações recomendadas para maio

Santander: confira a tese:

B3 (B3SA3)

▪ Atualmente a B3 é a maior bolsa de valores da América Latina em valor de mercado, e a principal bolsa brasileira. Com uma capitalização de mercado (somando as empresas listadas) de mais de US$ 900 bilhões, a B3 conta com aproximadamente 340 companhias listadas. Entre as diversas mudanças ao longo de mais de um século de atuação, destacamos: (i) em 1935, quando foi rebatizada como Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa); (ii) em 2007, quando ocorreu o IPO da Bovespa; (iii) em 2008, quando se fundiu à Bolsa de Mercadorias e Futuros (BM&F), passando a ser chamada BM&F Bovespa; (iv) em 2017, quando foi rebatizada para B3, após a fusão com a Cetip.

Clique aqui para conferir o post  Santander divulga sua carteira de ações recomendadas para maio , que apareceu primeiro em 1Bilhão Educação Financeira .

Comentários Facebook
Propaganda

economia

MPEs: 5 dicas para sua empresa conseguir um empréstimo

Publicados

em


source
MPEs: 5 dicas para sua empresa conseguir um empréstimo
Redação 1Bilhão Educação Financeira

MPEs: 5 dicas para sua empresa conseguir um empréstimo

As MPEs passaram por um período conturbado durante a fase mais restritiva da pandemia de Covid-19. Contudo, o momento agora é de recuperação e o crédito PJ pode ser uma boa alternativa para que as empresas voltem a crescer em 2021. O governo estadual do Rio de Janeiro, por exemplo, acaba de anunciar as condições do programa Supera Rio, que visa conceder empréstimos de até R$50mil a pessoas físicas, microempreendedores e pequenas empresas. Mas quem precisa de um crédito maior, existem outras opções no mercado, como as fintechs, que garantem um processo menos burocrático e com mais agilidade.


Você viu?

Cristiano Rocha, diretor de crédito e cofundador da BizCapital, fintech de soluções financeiras para micro e pequenas empresas, explica que é fundamental que o empreendedor planeje e entenda a fase atual do seu negócio para garantir o crescimento saudável a médio e longo prazo com o crédito PJ. “Para que o empréstimo empresarial seja vantajoso, é necessário bastante planejamento. Você já sabe quanto dinheiro é realmente necessário para a sua empresa e para qual finalidade ele será usado? É essencial que o empreendedor saiba responder a essas duas perguntas. Trabalhar com base em planejamento faz toda a diferença, pois um empréstimo sem organização financeira pode comprometer a saúde fiscal do negócio”, ressalta Rocha.

Leia o restante da matéria aqui .

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana