MULHER

Sandra Annenberg está de bem com o cabelo grisalho: “Não sou refém da juventude”

Publicados

em


source
Sandra Annenberg
Reprodução Instagram

Sandra Annenberg

Sandra Annenberg, de 52 anos , “não é refém da juventude”. A apresentadora da Globo está bem com seus cabelos grisalhos e não pretende pintá-los. “Não sou refém da juventude. Tenho curtido cada momento, acompanhando o surgimento dos fios brancos. Estou gostando do grisalho, nunca pintei os cabelos e pretendo deixá-los brancos. Acho que vai ficar um charme. Enfim, são os sinais do tempo e o resultado de uma vida bem vivida”, declarou ela em entrevista à revista Quem.

Para Sandra Annenberg , é importante que se viva cada momento da vida. “Os 50 são os novos 50. É importante aprendermos a viver cada fase da vida com tudo o que ela pode proporcionar. Quem tem mais de 50 anos está quebrando mitos. Somos pessoas ativas, produtivas, cheias de experiência, com desejos, energia, muita história para contar e com um longo caminho pela frente”, continuou ela.

Madura e bem resolvida, o trabalho é algo prazeroso para apresentadora . “O meu trabalho me expõe e não tenho problema nenhum em envelhecer diante das câmeras. Pelo contrário: gosto de assumir minha idade. Estou com 52 anos, completo 53 no dia 5 de junho e adoro parabéns. Este ano comemoro 30 anos de jornalismo na Globo e espero contribuir para que outras mulheres não se sintam invisíveis ao passar dos 50”, pontua.

“Hoje é começar a pensar em mudar, se reinventar, descobrir o novo. Não importa seu gênero, sua etnia, sua cor, seu credo, sua classe social. Uma coisa nos une: todos vamos envelhecer. Então, precisamos ser anti-idadistas”, alertou ela.

Atualmente, Sandra Annenberg apresenta o “Globo Repórter” sozinha. Anteriormente, ela dividia o cenário com Glória Maria, porém, a mesma está afastada dos estúdios por conta da Covid-19.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Propaganda

MULHER

Tempos de fazer diferente com a energia de Mercúrio em Leão

Publicados

em


source

João Bidu

Tempos de fazer diferente com a energia de Mercúrio em Leão
Lúcia Agostinho

Tempos de fazer diferente com a energia de Mercúrio em Leão

Mercúrio, o planeta que rege a nossa comunicação e a maneira como pensamos, ao estar em Leão, favorece a nossa criatividade e a nossa expressão mais verdadeira. Esse astro entra em Leão no dia 27 de julho e permanece no signo até o dia 10 de agosto. 

É momento de perceber como você pode criar coisas diferentes, pensar ‘fora da caixa’. A

energia de criatividade de Mercúrio em Leão traz possibilidades de se fazer as coisas de

maneiras diferentes, favorecendo mais as suas habilidades e seus dons.

Em relação à comunicação, perceba como você pode se expressar da forma mais genuína

possível. Sendo Leão o signo que também se relaciona ao poder pessoal, é momento de usar a sua comunicação para que você seja notada.

Você viu?

Mercúrio em Leão pede cuidado para que, em relação às ideias e à comunicação, o ego não fale mais alto. É sempre importante lembrar que, por mais que as suas ideias sejam incríveis, nunca se pode deixar de ouvir o que o outro tem para dizer.

Texto: Lucia Agostinho, astróloga

Instagram : @lucia_agostinho

LEIA TAMBÉM

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana